Brasil,

Cerca Rápida é foco da Belgo Arames na Expoama (PA)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Iglesias
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

BELGO-Cerca-Rapida-Credito-Divulgacao BELGO-Cerca-Rapida-Credito-Divulgacao

A pecuária é um importante pilar da economia do Pará. Segundo a Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa), são cerca de 24 milhões de bovinos. A Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de arames, quer contribuir cada vez mais para o sucesso da atividade no estado e apresentará a Belgo Cerca Rápida na 25ª Expoama, de 1º a 9 de julho, em Marabá (PA).

"A Belgo estará presente na Expoama em parceria com os clientes Nutrisolo e Terra Fortte. Além das soluções em produtos e serviços – representados, principalmente, por arames ovalados como Belgo Z-700® (que suporta um impacto de 700kgf) e cercas prontas como Belgo Javaporco® –, a grande novidade fica por conta de Belgo Cerca Rápida, uma startup que entrega serviço de confecção de cercas rurais, conectando mão de obra e produtores rurais a um serviço com padrão industrial, agregando novas tecnologias para otimizar, mecanizar e acelerar a instalação de cercas rurais, além de melhorar a qualidade de vida do cerqueiro", destaca Danilo Moreira, analista de mercado agro da Belgo Arames.

"Um cerqueiro precisa de 10 a 12 meses para cercar área de aproximadamente 10 km de extensão. Com Belgo Cerca Rápida, o tempo cai para 40 dias. Além disso, o Cerca Rápida favorece a produção sustentável na medida em que contribui para o sucesso da Integração Lavoura-Pecuária-Floresta, gerencia todo o processo de instalação da cerca e tem o padrão Belgo", diz o gerente comercial e de operações da Belgo Cerca Rápida, Rober Casaril.

A startup da Belgo será apresentada aos produtores rurais de Marabá e região nos estandes dos parceiros. Uma equipe especializada atenderá aos visitantes para detalhar os benefícios da tecnologia. "Participamos há mais de uma década da Expoama, uma das maiores feiras do agro do Pará, e sempre levamos produtos e soluções de alta qualidade. Desta vez, trazemos uma inovação que não tem similar no Brasil", finaliza o analista de mercado Danilo Moreira.

A Belgo Cerca Rápida já tem  apresentado bons resultados. A startup concluiu em 12 dias sua primeira grande entrega: 6 quilômetros de cercamento para a sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Gado de Corte, em Campo Grande (MS). Nesse caso, o projeto reduziu em 80% o tempo gasto normalmente para esse trabalho, ajudando a racionalizar custos e a realizar uma entrega com alta qualidade.

Anote na agenda: Belgo Arames na Expoama

Onde: Parque de Exposição de Marabá (PA)

Quando: de 1º a 9 de julho de 2023  

Horário: das 18 horas às 23 h (horário de Brasília)

Sobre a Belgo Arames  

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.  


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar