Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Angelita Gonçalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

Grupo Vamos leva tecnologias de alta precisão ao TecnoShow, em Goiás

Companha marca presença no evento com máquinas e equipamentos da Fendt e Valtra, marcas das quais é representante na região Centro-Oeste

A Vamos, líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos e com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, participa de mais uma edição do TecnoShow Comigo, que ocorre no município de Rio Verde (GO) de 27 a 31 de março. A feira é a mais importante do agronegócio no Centro-Oeste e, somente em 2022, atraiu 128 mil visitantes e somou mais de R$ 10,6 bilhões em vendas.

Na edição deste ano, a companhia apresenta diversas máquinas e equipamentos da Fendt e Valtra Representante de ambas as marcas na região Centro-Oeste, a Vamos possui a maior rede de concessionárias agro em extensão territorial no Brasil. Diferenciando-se por ser um sistema único em soluções para a renovação e ampliação da frota, a empresa atua tanto com a venda quanto com a locação, compra e troca de veículos pesados.

Quem passar pelo estande da Vamos no TecnoShow poderá conferir os tratores das séries A4 HiTech e T CVT da Valtra. Os produtores que buscam por uma tecnologia de alto nível para a lavoura encontrarão os pulverizadores R530 e R535, da série R da marca, que oferece economia e bom desempenho nas operações. As plantadeiras Momentum de 24, 30 e 40 linhas também estarão expostas aos visitantes.

“Trouxemos soluções que se adequam à realidade de diferentes produtores rurais da região, desde aqueles que estão começando aos que já possuem uma tradição no segmento. Na feira, encontramos clientes com perfis diversificados e, por isso, apresentamos soluções variadas que facilitam o dia a dia no campo, proporcionam mais qualidade ao trabalho rural e potencializam os resultados do agricultou. Para nós, ampliar as possibilidades de acesso à agricultura de precisão pelo produtor é muito gratificante”, conta Leandro Alves, Gerente Geral da Vamos Valtra.

A Vamos Fendt, por sua vez, apresenta as colheitadeiras Ideal 8T e 9T, os tratores Vario 939 e 1050, plantadeira Momentum 40F, plataformas de corte 50 pés e de milho Velox 22 linhas e implementos da marca GTS.

“São equipamentos com tecnologia embarcada, que proporcionam mais economia e produtividade no campo. Estamos animados em apresentar essas soluções no TecnoShow, que é uma oportunidade de se aproximar do cliente, escutá-lo, entender suas necessidades e oferecer uma alternativa que se converta em um bom negócio”, complementa Vinicius Martins de Souza, gerente da loja Vamos Fendt em Rio Verde.

Relevância para o agro

Reconhecida pela economia robusta, impulsionada pela atividade agrária, Rio Verde é a melhor cidade para fazer negócios no agronegócio segundo um ranking divulgado pela revista Exame em 2022. Com forte tradição no segmento, o município também tem atraído a realização de eventos, como o TecnoShow, tornando-se um polo regional para prospectar novos negócios no setor.

“O munícipio de Rio Verde é particularmente significativo para nós, pois sedia a matriz da Vamos Agro, braço de atuação da companhia no setor, e por onde a empresa iniciou sua atuação como concessionária da Valtra e, posteriormente, da Fendt. Capital goiana do agronegócio, a cidade cresce impulsionada pelo campo e, diante do que isso representa, a Vamos quer contribuir cada vez mais e mais para o desenvolvimento dessa atividade na região com a oferta de maquinário agrícola com tecnologia de ponta”, explica Alexandre Maggioni, diretor de Concessionárias Agro da Vamos.

Picapes da Seminovos Movida

O estande da Vamos também contará com um espaço dedicado à exposição e comercialização, com condições especiais, de picapes da Seminovos Movida. A empresa atua na revenda de automóveis da Movida, locadora de carros que faz parte do Grupo Simpar junto com a Vamos e outras cinco empresas.

No evento, a Seminovos Movida oferece um bônus especial de R$ 15 mil exclusivo aos participantes que estiverem interessados em adquirir uma picape seminova com a menor quilometragem do mercado. Além disso, há outras vantagens, como o parcelamento da entrada em até 12 vezes sem juros e dois anos de garantia.

Quem passar pelo estande também poderá conferir a exposição da Frontier Attack e da Frontier XE, duas das principais picapes da Nissan.

Sobre a Vamos

O Grupo Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 43 mil veículos locados e em atuação em todo território nacional. Pioneiro no segmento, conta com uma ampla rede de concessionária, composta por 43 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas), Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela) e Toyota Empilhadeiras, além 11 de lojas de seminovos. Em fevereiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3 conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC, e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos, no qual foi bicampeã em 2022. Nesse mesmo ano, a companhia passou a integrar o Índice de Sustentabilidade (ISE) e o Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da B3 como reconhecimento do compromisso com a agenda ESG.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar