Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CFM encerra os leilões de 2022 com venda de 1.059 touros Nelore

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Graziele Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

CFM encerra os leilões de 2022 com venda de 1.059 touros Nelore

Um dos maiores vendedores de touros do Brasil, a Agro-Pecuária CFM realizou três leilões de reprodutores Nelore CEIP em 2022 – resultando na comercialização de 1.059 touros, com faturamento de R$ 15,9 milhões. Além dos três leilões, também houve vendas na Fazenda Lageado (MS). Os remates atenderam cerca de 150 pecuaristas de Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Norte, Roraima, São Paulo e Tocantins.

“2022 foi um ano de muito desafio, mas também de recompensa. Fortalecemos a parceria com clientes fiéis, que mais uma vez representaram a maioria dos compradores, e ainda conseguimos trazer novos parceiros, que confiaram em nosso trabalho. São resultados que mostram a força da marca CFM e, claro, a qualidade genética de nossos touros”, declara Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

Confiança desde 1908 é a marca da CFM, empresa centenária que já produziu mais de 46 mil reprodutores. E o trabalho não para. Nesse momento, já há duas novas safras de futuros touros em avaliação nas fazendas do grupo.

“Nosso compromisso é colocar à disposição dos criadores uma safra de touros jovens ainda melhor em 2023, com genética superior para precocidade, fertilidade, ganho de peso a campo e qualidade de carcaça”, finaliza Tamires Neto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar