Brasil,

Clube Agro Brasil fecha o primeiro semestre de 2022 com um crescimento de 110% em acúmulo de pontos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Barros
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Crédito : Divulgação Crédito : Divulgação

Programa de fidelidade do agronegócio também aumentou a quantidade de resgates, são cerca de 250% a mais de vouchers de desconto resgatados

O primeiro semestre do ano atingiu as expectativas do Clube Agro Brasil. O programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que conecta indústria, canais de venda, corretoras e produtores rurais, fechou o período de 1 de janeiro a 31 de julho de 2022, com números positivos e que refletem o crescimento do modelo de negócio.

Segundo dados da empresa, o acúmulo de pontos mais que dobrou em comparação com o mesmo período, em 2021, ou seja, houve um crescimento de 110%, sem falar no número de vouchers resgatados, que aumentou mais de 250%, assim como o volume de pontos resgatados, que aumentou 5 vezes a mais que no ano anterior.

Essa fase de prosperidade também pode ser sentida em novas parcerias que chegaram no primeiro semestre, como com a Brati Solar, empresa de energia solar. Além disso, a entrada de 10 novos canais associados, somando 98 no total, reforça a estratégia da companhia de estar cada vez mais próxima dos canais de venda, gerando fluxo de produtores, ampliação de faturamento e, ainda, propiciando mais opções aos associados que resgatarem seus vouchers em mais regiões do país.

Novas contratações

Outro lado que reflete esse momento de crescimento é o investimento em novas contratações. Um exemplo é a chegada do novo gerente de Inteligência de Mercado e Pricing, que atuou como coordenador de Planejamento Comercial e Pricing na Latam Airlines. "Novas contratações são parte de nosso planejamento estratégico, pois considerando nossa expansão, o investimento nas pessoas é fundamental, é um pilar estratégico do Clube. No entanto, é importante ressaltar que estamos crescendo com sustentabilidade", explica o diretor Comercial, Eric Chinen.


Nesse contexto, o Clube Agro também inaugurou recentemente o novo escritório, em Campinas. Com o crescimento da companhia e a retomada das atividades presenciais, foi sentida a necessidade de um espaço exclusivo do Clube na cidade. Segundo Chinen, com uma nova equipe, dentro de um modelo de negócio inovador no agronegócio, um local físico, facilita as trocas e relacionamento entre os times, os quais a construção conjunta e interação fazem a diferença na produção das soluções de qualidade, além de contribuir com a aproximação entre os colaboradores, desenvolvimento de confiança e segurança para discussões essenciais à excelência do trabalho em equipe.

Clube Agro Dealer

O primeiro semestre também foi marcado com a aposta do Clube em um novo produto, o Clube Agro Dealer. A novidade, lançada durante o Congresso Andav 2022, é voltada para o varejo agro e tem como objetivo dar independência para os canais de vendas. Com isso, dentro de uma única plataforma, o produtor rural vai poder participar também do programa de fidelidade do canal de vendas.

Nesse espaço, além de oferecer uma pontuação exclusiva em produtos (negociada de forma independente com os seus fornecedores), o canal ainda poderá incluir produtos próprios e ter um catálogo com bens de consumo, como mais uma opção para o resgate dos vouchers, que poderá acontecer tanto no balcão quanto online.

Com esse novo produto, o Clube Agro Brasil também poderá oferecer uma consultoria personalizada para o canal parceiro, auxiliando-o a entender melhor a base de clientes e analisar da melhor forma os dados e informações do mercado.

"O lançamento do Clube Agro Dealer só reforça nosso posicionamento estratégico que sempre teve o canal de venda como grande parceiro e agora com este projeto auxiliaremos os pontos de venda do agronegócio à entrarem de vez no ambiente online, aumento de sua digitalização, uma nova frente de venda que começa perceber a chegada de um novo produtor cada vez mais digital", completa Chinen.


Sobre o Clube Agro Brasil

Criado em 2020, o Clube Agro Brasil é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que conecta indústria, canais de venda e produtores rurais. No Clube, o produtor rural acumula pontos, resgata cupons de desconto e os utiliza na compra de produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada. O Clube Agro Brasil conta com sede administrativa em Campinas (SP) e uma unidade de tecnologia em Barra Bonita (SP). Mais informações no website: https://www.clubeagro.com.br/home


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar