Brasil,

Coimma vai à Bolívia e participa da 46ª Expocruz destacando troncos de contenção

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Graziele Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

A Coimma, líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, vai a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para participar da 46ª Expocruz. O evento, promovido pela Feira de Exposições de Santa Cruz (Fexpocruz), acontece de 16 a 25 de setembro. Ao lado da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o principal destaque da empresa na feira é o moderno tronco de contenção Robust Plus.

“Vamos ultrapassar as fronteiras de nosso país para participar de um evento de grande sucesso. Em parceria com a Apex-Brasil, chegamos à cidade boliviana para expor nossos produtos, e, ao chegar no evento, recebemos a informação de que todos os equipamentos disponíveis já haviam sido comercializados. Isso mostra a importância e a eficácia de nossas soluções”, comenta Eduardo Pereira, gerente nacional de vendas da Coimma.

Destaque da Coimma, o Robust Plus é um dos principais troncos de contenção do mercado. Disponível nas versões Americano e Convencional, o equipamento destaca-se por algumas características, como modularidade, piso antiestresse, travas easy lock, novo sistema de guilhotinas, sistema antirruído, amplo acesso ao animal, acionamento mais leve e laterais anatômicas.

A 46ª Feira Internacional de Santa Cruz (Expocruz) é a feira multissetorial mais importante do país. No agro, a Expocruz promove exposição de animais de diferentes raças, desfile de grandes campeões, leilões de gado de alto valor genético e torneio leiteiro, entre muitos outros. A feira conta com mais de 20 países participantes, gerando mais de 70 mil empregos direta ou indiretamente, com 12 dias de julgamentos, 13 leilões de gado, mais de 400 mil visitantes e 2 mil expositores.

A Coimma possui mais de 70 anos de contribuição com o agronegócio e investe no desenvolvimento de equipamentos que proporcionam bem-estar animal, gerando produtividade e lucratividade com precisão, por meio de troncos de contenção, balanças pecuárias e balanças rodoviárias, contribuindo na pesagem de insumos e animais.

Serviço
Evento: 46ª Expocruz
Data: 16 a 25 de setembro
Local: Avenida Roca y Coronado, Santa Cruz de la Sierra, Bolívia – Pavilhão de Exposições Fexpocruz


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar