Brasil,

ADAMÁ renova linha Tessera e apresenta novas soluções em revestimentos externos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Emilie Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

As peças em material fulget, também chamado granilite lavado e totalmente naturais, são queridinhas na arquitetura do Brasil e ideais para valorizar áreas como calçadas, piscinas e jardins

Unindo a beleza e funcionalidade do piso fulget, a linha Tessera apresenta novidades em modelos que enobrecem projetos arquitetônicos contemporâneos | Imagem: divulgação Adamá

As peças que foram sucesso de vendas estão de cara nova! A Adamá, empresa brasileira produtora de revestimentos cimentícios, relançou a linha Tessera, que ganhou destaque por oferecer pisos antiderrapantes inovadores para a entrada de residências e bordas de piscina.

Com a nova roupagem, a empresa também passa a oferecer na Tessera peças em grandes formatos e na dimensão de 80 x 80 cm; ralo linear com acabamento fulget, assim como nos pisos, e a oferta de cores claras e marcantes compostas por uma leve mescla que contribui no intuito de disfarçar sujeiras e manchas. As opções são excelentes para compor projetos de calçadas e pisos de jardins.

Assim como todas as linhas de produtos da marca, a Tessera é inspirada a partir de um olhar especial das paisagens e cultura brasileira. A matéria prima utilizada no produto é completamente natural e composta por agregados coloridos encontrados no país. Os produtos são produzidos com o acabamento delicado de micro fulget, um revestimento muito usado na arquitetura brasileira, desde a década de 1960, por trazer uma estética mais moderna ao ambiente, muito conforto, alta resistência, drenagem e fácil manutenção.

Uma coleção completa e com novas cores

Buscando mais opções para valorizar o projeto com funcionalidade e sofisticação, a Adamá acrescentou mais quatro novas cores Chia (escuro e elegante), Canela (da cor da terra), Tapioca (delicada) e Trigo (aspecto de areia molhada) à paleta já existente: Pitaya e Café. No portfólio, as tonalidades mais escuras são ideais para ocultar marcas de pneu em rampas e calçadas.

Peças de material de concreto pigmentado e acabamento com pedras naturais aparentes são indicadas para pisos externos, calçadas, rampas, escadas e piscinas | Imagem: divulgação Adamá

Sobre os novos modelos

O processo de fabricação das peças é ecológico e meticuloso: cada uma possui características únicas que tornam o visual delicado e levemente mesclado, que combinam perfeitamente com jardins e áreas verdes. Além do revestimento micro fulget presente em todas as peças, clientes podem escolher pelo acabamento especial de polimento da superfície, chamado de Cetim, e perfeito para quem gosta de sentir os pés no chão andando descalço.

A marca aprimorou o processo de fabricação e conseguiu acrescentar na Tessera o engenhoso ralo linear Adamá, o rodapé e as peças de grande formatos mais resistentes que agora possuem espessuras de 24mm. Agora, a linha inclui peças de piso nas medidas de 80cm x 80cm, novo canto 80cm x 80cm para usar como borda de piscina junto com o degrau 40x80cm e a quina 40x40cm, além de rodapés nas medidas de 15cm de altura por 80cm de comprimento.

SOBRE A ADAMÁ

Da cultura à natureza, das lindas praias aos rios, a Adamá se inspira na beleza do Brasil. A marca entende as necessidades de especificadores e clientes, desenvolvendo soluções para projetos contemporâneos. Todas as linhas de produtos são assinadas pelo arquiteto Edan Shoher, e equilibram elementos decorativos com interpretação extremamente atual, sempre aliados à funcionalidade. A alta tecnologia faz parte de toda a cadeia de produção, com uma equipe experiente com mais de 30 anos de bagagem. Design, inovação, resistência, durabilidade e flexibilidade em aplicações são todos os aspectos dos produtos que fazem da Adamá uma marca orgulhosamente criada e inspirada no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar