Brasil,

Bem-estar animal na produção rural é destaque em evento em Goiânia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Michel Victor Queiroz
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Carmen Perez - uma das maiores autoridades sobre o assunto no Brasil - conversará sobre o tema no “Donna Pulso de Mulher”

Ela é descrita na Forbes, CNN e outros grandes veículos de comunicação no Brasil como uma das maiores vozes na luta pelo bem-estar animal e humano, no âmbito da propriedade rural. O portal da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) traz um pouco sobre como a história de Carmen Perez começou.

"A pecuarista Carmen Perez se encantou pela vida rural muito cedo, na infância, observando a lida do avô, com as propriedades da família, tradicional no setor sucroalcooleiro no interior paulista. Aos 22 anos, trocou São Paulo pela fazenda Orvalho das Flores, no Mato Grosso. Chegou em dia de chuva e foi acompanhar o manejo na maternidade. Encontrou animais e colaboradores convivendo em ambiente de extrema hostilidade: vacas agressivas, bezerros assustados e vaqueiros mal preparados. Decidiu mudar essa cultura, e assim o fez."

Deu certo! A jovem, inclusive, já recebeu a visita de uma das maiores autoridades no mundo em bem-estar animal, a norte-americana Temple Grandin, professora na Universidade do estado do Colorado.

"Carmen busca constantemente por novidades, pesquisas, novas técnicas e oportunidades que melhorem a produtividade e a qualidade de seu rebanho ao mesmo tempo em que proporcionam ambiente de trabalho diferenciado para a sua equipe", traz o relato da Embrapa.

Para compartilhar o conhecimento adquirido nestes anos de trabalho, Carmem será homenageada no Donna Pulso de Mulher 2022, onde realiza uma palestra, que ocorre nos dias 15 e 16 de setembro, em Goiânia. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no portal: donnapulsodemulher.com.br.

Donna Pulso de Mulher 2022

O Brasil como celeiro do mundo, na lida e na garra de grandes mulheres. Com esse destaque, o evento Donna Pulso de Mulher desembarca em Goiânia (Goiás) nos dias 15 e 16 de setembro, oferecendo ao público, além de conhecimento, muito aprendizado, e o resgate do protagonismo feminino no agronegócio.

” São experiência sensoriais táteis, visuais, olfativas, e degustativas, com o objetivo de descrever e fazer sentir muitos processos de produção dos produtos oriundos do nosso agro brasileiro, para que possam conhecer os valores e melhorias da porteira pra dentro, para sermos apreciados e desejados da porteira pra fora”, detalha Consolata Piastrella, empresária, zootecnista e idealizadora do evento.

Serviço
Donna Pulso de Mulher
Data: 15 e 16 de setembro
Local: Goiânia - Goiás
Ingressos: donnapulsodemulher.com.br
Siga: https://www.instagram.com/donnapulsodemulher/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar