Brasil,

Empresa do setor agrícola participa do maior evento agrícola ao ar livre dos Estados Unidos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vervi Assessoria
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Crédito : Divulgação Crédito : Divulgação

A Farm Progress Show - a maior e mais renomada feira de produtos e máquinas agrícolas dos Estados Unidos, teve início no dia 30/08 e acontecerá até dia 01/09/2022. Em mais um evento nos EUA, a JENC Implementos Agrícolas segue representando o Brasil no exterior.

Neste evento, a empresa está exibindo as suas estruturas em Barras em Alumínio (Strong Wings), com o seu alcance podendo chegar até 45 metros. Assim, a empresa leva ao público americano o que há de mais moderno e inovador, além de compartilhar seu portfólio e trocar experiências com os experts do segmento.

A Farm Progress Show conecta agricultores de várias partes do mundo com as principais empresas agrícolas há mais de 50 anos. Com centenas de expositores, é o principal reduto para se envolver com os mais recentes produtos/equipamentos agrícolas e os especialistas que os desenvolveram, testaram e projetaram. O ambiente é especialmente voltado para inovar e aprender com especialistas do setor, promovendo uma intensa troca de conhecimento.

Exclusivamente, as Barras em Alumínio da JENC são mais leves e maiores, com a possibilidade de substituir as barras originais de pulverizadores autopropelidos das principais marcas do mercado. Ao promover essa troca de barras, há um aumento considerável na área de cobertura ou na faixa de aplicação do pulverizador, reduzindo o tempo para realização do serviço, promovendo economia de combustível, ganho em mão-de-obra, menor amassamento de plantas, entre outros.

Pensando no maior poder de escolha do produtor, de acordo com sua produção, a JENC – com tecnologia de ponta e assertividade – projetou o conjunto de Barras Strong Wings, com tamanhos de 30 a 45 metros. Além dessa, a empresa de implementos agrícolas orgulha-se em apresentar a maior barra de pulverização do mundo – que varia entre 46 e 60 metros de envergadura – a Stark Flugel.

De acordo com Edimar Rodrigues de Souza, Diretor Comercial, a participação da JENC na feira MAGIE – que aconteceu nos dias 24 e 25 de agosto – foi um sucesso. “Com visitação intensa no estande durante os dois dias do evento, superou as expectativas da empresa. A Farm Progress Show estenderá a representação do Brasil nos EUA, ampliando as oportunidades de negócios. Ademais, a JENC já marcou presença neste ano em feiras renomadas como a Agrishow, Tecnoshow, Bahia Farm Show e AgroBrasília”, exalta Edimar.

A JENC Implementos Agrícolas é uma empresa 100% brasileira, com sede e indústria localizadas em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Enraizada no ramo agrícola – em especial na produção de Barras e Kits Extensores para Pulverizadores – sua expertise consiste em oferecer soluções inteligentes, propondo ganho em economia e produtividade para o produtor rural.

Seu portfólio de produtos – que seguem as tendências de inovação e necessidades que o mercado demanda – atende clientes de pequeno, médio e grande porte. Conforme o diretor Carlos Gustavo Sena, “a presença da JENC em eventos como a feira MAGIE e a Farm Progress Show abre uma vitrine para o país, conferindo referência e credibilidade para o setor agrícola brasileiro”, pondera Carlos.

Sobre o evento

A “Farm Progress Show” acontecerá entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro de 2022 no Central Iowa Expo – Boone, Iowa 1827 217th St., 50036.

Sobre a JENC

A JENC nasceu no ano de 2017 em Luís Eduardo Magalhães, Bahia, com o intuito de levar inovação e economia ao produtor rural. Nossa empresa foi fundada em uma região nova, altamente tecnificada e com excelentes produtores agrícolas que são referência no Brasil. A consolidação da nossa marca, através da nossa qualidade e dedicação na criação de soluções inteligentes para o nosso cliente, é uma premissa para nós. Atender todo o Brasil e transpor as barreiras nacionais para apresentar o nosso equipamento não é apenas uma conquista para a nossa empresa, mas sim para todos os nossos colaboradores como também para a nossa região do Oeste da Bahia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar