Brasil,

FMC leva palestra sobre soluções para o manejo de pragas para o XXVIII Congresso Brasileiro de Entomologia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alessandra Fraga
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Companhia terá, também, interação em game para demonstração dos principais benefício de produto

Entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro, em Fortaleza (CE), a FMC participa do XXVIII Congresso Brasileiro de Entomologia. O encontro é organizado pela Sociedade Entomológica do Brasil (SEB) e, este ano, traz o tema: Biodiversidade: Conhecer, conservar e utilizar, o evento tem como objetivo proporcionar oportunidade para a convivência, discussão, inovação, colaboração e troca de experiências entre os agentes científicos, da indústria, da sociedade brasileira, América Latina e outras partes do mundo. Contará com “Arena do Produtor e Consultor”, “Espaço Origem” e “Planeta Inseto”.

A FMC leva para o evento dois importantes lançamentos: os inseticidas Benevia®, conceito de manejo sustentável para o controle do Psilídeo e outras pragas do Citros e o Verimark®, nova ferramenta para controle de cigarrinha da Cana com tecnologia que age contra a praga de maneira eficiente, preservando os demais insetos benéficos presentes no canavial. Para este produto, haverá a oportunidade de interação através de uma experiência em game com demonstração de seus principais benefícios.

Além disso, a FMC estará presente com a ativação Raio X onde serão apresentados os principais produtos do portfólio de Soja e Milho da companhia. Os produtos Hero®, voltado para manejo de percevejos; Talisman® para cigarrinha do Milho e Premio®, para o controle das lagartas do gênero Spodoptera, também estarão em destaque durante o Congresso. Especialistas FMC estarão disponíveis para responder perguntas e auxiliar os visitantes.

A FMC oferece, ainda, palestra com o especialista Fábio Silva, Gerente Técnico de Inseticidas para a América Latina na FMC e o tema: “Soluções FMC para o Manejo de Pragas”, que será realizada na Arena do Produtor, no dia 31 de agosto, das 14h às 14h30.

“Esta edição do Congresso Brasileiro de Entomologia será uma valiosa oportunidade para, mais uma vez, destacarmos a importância dos manejos que auxiliam na proteção da produtividade das plantas e controle da presença de insetos na lavoura. Para isso, preparamos diversas atividades onde o visitante poderá se familiarizar com as nossas novidades”, conta o Gerente de Portfólio de Inseticidas da FMC, Sérgio Catalano.

Serviço:
XXVIII Congresso Brasileiro de Entomologia
Data: 30 de agosto a 02 de setembro
Centro de Eventos em Fortaleza
Local: Fortaleza-CE, Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz

Sobre a FMC

A FMC Corporation é uma empresa global de ciências para a agricultura, dedicada a ajudar os agricultores a produzir alimentos, fibras e biocombustíveis para uma população mundial em expansão ao mesmo tempo em que se adapta a um ambiente de constantes mudanças. As soluções inovadoras da FMC para proteção e nutrição de cultivos, como biológicos, agricultura de precisão e digital, permitem que os agricultores, consultores agrícolas e profissionais enfrentam seus maiores desafios no manejo de pragas e doenças, ao mesmo tempo em que protegem o meio ambiente. Com cerca de 6.400 funcionários em mais de 100 unidades ao redor do mundo, a FMC está comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos para herbicidas, inseticidas, fungicidas, novas formulações de produtos químicos e biológicos e tecnologias pioneiras que são melhores para o planeta. Para saber mais, acesse o site fmc.com ou fmc.com.br e siga-nos em nossos canais no Brasil: LinkedIn® e Instagram®.

FMC e o logotipo da FMC, assim como Benevia®, Avatar®, Hero®, Talisman® Premio® e Verimark®, são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do produto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar