Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Complexo industrial do agronegócio vai a leilão na próxima semana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rosi Silva Veronezzi
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

É um dos maiores leilões industriais do agronegócio do país

O Estado do Paraná vai sediar no próximo dia 29 de agosto um dos maiores leilões industriais do agronegócio do Brasil em 2022. A Companhia DUTCH STARCHES INTERNATIONAL DO BRASIL AMIDOS LTDA., uma das marcas industriais mais conhecidas no setor da agroindústria do Paraná e do Mercosul como DSI, e uma das maiores fornecedoras de amido para marcas como Yoki, Dona Benta, Dr. Oetker e Bretzke, vai a leilão nessa data na comarca do município de Assis Chateaubriand.

Todo o seu complexo industrial, com uma área de terreno de 157.300m2, dos prédios onde estão abrigadas as máquinas e equipamentos, laboratório e escritórios, assim como uma pequena frota de automóveis, caminhão e motos, será levado à batida do martelo já no dia 29 de agosto, por lance igual ou superior a 14,2 milhões.

Localizada em meio rural, às margens da PR-364 e próxima à sede do município paranaense, a indústria operava sob rígidas normas e exigências ambientais, mantendo reserva florestal de preservação permanente, e possuía 7 açudes de decantação e tratamento dos efluentes oriundos da fabricação do amido industrial.

No auge de sua operação, a empresa se posicionava entre as maiores do ranking de produtoras de amido e de fécula vegetal, matéria-prima para a indústria de alimentos, no Brasil e exterior. Tinha capacidade instalada de 5 toneladas por hora de moagem de milho e de secagem de produto acabado. Figurava no quadro societário da empresa a argentina Avebe Argentina SA, multinacional de origem holandesa, com sede em Buenos Aires.

Para despertar maior atratividade ao mercado do agronegócio, interessado na arrematação e no investimento do ativo, o juízo da falência autorizou o pagamento parcelado para quem confirmar o maior lance no leilão e preferir arrematar os ativos de forma englobada, ou, como no jargão popular, de porteira fechada. Sendo 25% de entrada e saldo em até 30 parcelas mensais, com correção pelo Índice Nacional de Preços aos Consumidores (INPC). O pagamento será feito diretamente ao judiciário, através de guia de depósito judicial.

Condições do leilão eletrônico, edital, fotos e vídeo podem ser obtidos pela plataforma www.nogarileiloes.com.br, que já está recepcionando lances dos interessados credenciados. As visitas são agendadas pelo Whatsapp (41) 99255-4592 ou

Serviço:

Data do Leilão: 29/08, às 14 horas.
Leiloeiro Oficial: Jorge Nogari
Informações e lances: https://www.nogarileiloes.com.br/leilao/592/lotes
Contatos: , (41) 3333-1515, (41) 99255-4592, (11) 95680-4593. (48) 3025-1010

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA NOGARI LEILÕES:

Fran Press Comunicação Corporativa (11) 9.9991-9246

Frank Rogério

Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar