Brasil,

Forseed marca presença no Agroleite 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andrea Natali
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Visitantes da feira terão a oportunidade de conhecer a eficácia dos híbridos de Silagem da marca

A Forseed, marca da LongPing High-Tech, estará presente no Agroleite 2022, maior evento técnico das cadeias do leite, que acontece entre os dias 16 e 20 de agosto, para o reencontro com toda a cadeia produtiva após dois anos suspenso pela pandemia.

Com alto valor nutritivo, a silagem de milho é um dos melhores alimentos para a pecuária leiteira e de corte de alto desempenho, pois a silagem de planta inteira é uma poderosa fonte energética para os animais e pode ser armazenado por longos períodos sem perder a qualidade, o que configura um excelente custo-benefício. No estande, o produtor poderá conhecer o portfólio, tirar dúvidas e trocar informações com os profissionais da marca.

Os híbridos para Silagem Premium da Forseed têm adaptação a diferentes necessidades dos produtores brasileiros, buscando sempre equilíbrio entre amido, fibra e proteína, proporcionando alta conversão de leite e de carne por hectare. A biotecnologia presente nas sementes auxilia no controle de pragas e plantas daninhas, auxiliando o produtor a produzir cada vez mais e melhor.

O portfólio atualizado da Forseed está conectado às necessidades dos agricultores e seus híbridos são reconhecidos por seu teto produtivo. “Voltar ao Agroleite depois de dois anos é animador. Estamos sempre trabalhando para oferecer o que há de melhor para os pecuarista, pois com pesquisa e tecnologia, buscamos atender as especificidades dos agricultores, nossos produtos se destacam pela performance produtiva, tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses e resistência ao estresse hídrico”, explica Jonathan Hilgert, gerente de marketing regional da Forseed.

A marca desenvolve soluções buscando antecipar fatores que podem afetar a alta performance em campo, e, por isso, oferece o híbrido certo para cada situação. Os resultados são maior resistência das plantas às pragas e doenças e excelente qualidade no produto colhido.

Sobre a LongPing

A LongPing High-Tech é uma empresa do Grupo CITIC e, está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar