Brasil,

Smurfit Kappa destaca importância das embalagens para setores de avicultura e suinocultura em participação no SIAVS 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Barbara Freitas
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Com estande e palestra exclusivos, companhia apresentará diferentes modelos de soluções de embalagens para ovos e proteínas, e fará demonstrações de suas ferramentas de design e supply chain

A Smurfit Kappa, um dos principais fornecedores de embalagens sustentáveis do mundo e especialista em soluções para o transporte de alimentos de proteína animal, anuncia participação no SIAVS 2022. O congresso, considerado o mais relevante evento de avicultura e suinocultura do Brasil, ocorre entre os dias 9 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo.

Em um cenário no qual as exportações brasileiras de carne suína alcançaram 93,5 mil toneladas no mês de junho deste ano, de acordo com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), a participação da companhia na feira é estratégica, pois destaca a importância de embalagens sustentáveis personalizadas para esses tipos de alimento.

Os setores de avicultura e suinocultura são essenciais para a economia do País. Para acompanhar esse movimento, a Smurfit Kappa trabalha com uma variedade de embalagens de transporte que protegem os alimentos, além de serem otimizadas para diferentes tipos de cadeia de distribuição e logística. Dos processadores aos varejistas, a empresa oferece um extenso portfólio de opções que agregam valor aos clientes e aumentam a visibilidade no ponto de venda.

Por isso, durante a feira, a Smurfit Kappa marcará presença com um estande exclusivo, no qual especialistas da companhia estarão disponíveis para fazer uma demonstração de algumas das soluções de embalagens para o setor e tirar eventuais dúvidas, além de demonstrarem o uso de ferramentas de inovação (InnoTools) proprietárias que auxiliam em toda a concepção da embalagem até a cadeia logística.

“Sabemos da importância que as embalagens de papelão têm para os setores de avicultura e suinocultura, sejam eles frescos, congelados ou processados, pois elas garantem a segurança e proteção em toda a cadeia de distribuição”, afirma Manuel Alcalá, CEO da Smurfit Kappa no Brasil. ”Por isso, estamos muito felizes de participar do SIAVS 2022, durante o qual teremos a oportunidade de compartilhar a expertise da Smurfit Kappa nesses segmentos e destacar o nosso extenso portfólio de soluções que atendem desde as fazendas até os processadores”, completa o executivo.

Smurfit Kappa realiza palestra exclusiva sobre tecnologia e o setor de proteínas

Para complementar a participação da companhia no SIAVS, a Smurfit Kappa fará, no dia 09 de agosto, às 15h, uma palestra exclusiva para discutir as últimas novidades e principais tendências em soluções de embalagem para o setor.

Na oportunidade, Manuel Alcalá irá expor todos os diferenciais da companhia e demonstrar como a Smurfit Kappa pode contribuir com uma gama de soluções completas que vão muito além da embalagem. Com uma programação completa, o SIAVS deste ano traz mais de 100 palestrantes locais e globais, entre empresários, acadêmicos, profissionais das várias áreas das agroindústrias e cooperativas. Nas conversas, os participantes irão discutir as movimentações recentes dos setores de avicultura e suinocultura, sob perspectivas técnicas, conjunturais e políticas, e temas específicos que nortearão estes mercados nos próximos anos, como a produção sustentável e os caminhos para a segurança alimentar global.

Diante disso, a sustentabilidade também fará parte da agenda da Smurfit Kappa no congresso, visto que é um elemento central da operação da empresa no Brasil e no mundo, desde a elaboração das embalagens, abordando toda a cadeia produtiva da companhia, que está presente em regiões como Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Ceará.

Serviço - SIAVS 2022 – Smurfit Kappa
Estande: 67A
Palestra: Embalando o futuro: como reduzir custos e aumentar as vendas com a embalagem certa
Data e horário: 09 de agosto, às 15h.
Local: Anhembi Parque - Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo – SP.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar