Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Influenza Aviária é tema de entrevista do Presidente da FACTA no AveLive durante o SIAVS

A entrevista está agendada para o próximo dia 10, as 14h00, e terá transmissão ao vivo

O Diretor-Presidente da FACTA Ariel Mendes será entrevistado, no dia 10 de agosto, no AveLive, que ocorre durante o SIAVS (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura). A entrevista está programada para às 14h00 e será transmitida ao vivo pelo Youtube (https://youtu.be/MAv8vHGgBfA).

Na ocasião, o presidente da FACTA falará sobre o comportamento da Influenza Aviária, que se espalha pelo continente europeu e América do Norte. Ariel Mendes também comentará sobre as razões de a doença nunca ter chegado ao solo brasileiro.

Ele fará ainda um balanço sobre o seu trabalho à frente da entidade nos últimos dois anos. Ariel Mendes irá compor uma grade de entrevistados formada pelas principais lideranças brasileiras do setor avícola, como Ricardo Santin, Francisco Turra, Irineo da Costa Rodrigues, José Antonio Ribas Jr. e José Eduardo dos Santos, entre outros.

“Levar informação de qualidade ao setor é o principal objetivo desta ação”, salienta o Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix Eric Favoretto Wood, “E poder contar com a participação de lideranças importantes como o Ariel Mendes é fundamental para o êxito da iniciativa”, completa.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo, entre 9h e 17h, para o Youtube (https://youtu.be/MAv8vHGgBfA). O AveLive 2022 já conta com 20 entrevistados das principais agroindústrias e entidades do setor e a programação completa pode ser acessada em www.agroceresmultimix.com.br/avelive .

Sobre a FACTA

A FACTA é uma organização civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1989, a qual incorpora e amplia atividades técnicas e científicas. Tendo como foco principal o fomento e a difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável da avicultura, a FACTA atende seus objetivos realizando eventos de atualização técnica, aperfeiçoando mão de obra operacional e técnica por meio de cursos específicos, divulgando conhecimentos avícolas através de publicações especializadas e estimulando a evolução técnica, científica e tecnológica da atividade pela dotação de prêmios de estímulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo