Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

UPL destaca soluções biológicas no 37º Congresso Brasileiro de Nematologia

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, participa de 1 a 4 de agosto do 37º Congresso Brasileiro de Nematologia. O evento acontecerá no Hotel JP, em Ribeirão Preto (SP). A empresa de origem indiana apresentará sua linha de produtos contra esse importante problema que afeta as plantações e está sendo foco de investimentos da UPL, que recentemente inaugurou no país um laboratório que é referência global em nematoides.

"O combate aos nematoides tem grande relação com o uso de insumos biológicos, que vem aumentando significativamente a cada ano, muito em virtude do aumento da adoção pelo produtor, em razão de sua alta eficácia e contribuição para o aumento da produtividade. Além disso, atende a uma exigência cada vez maior da sociedade, que busca a sustentabilidade na produção de alimentos", destaca Murilo Impulcetto, gerente de biossoluções da UPL Brasil.

Para cumprir o objetivo destacado por Impulcetto, a UPL criou a Natural Plant Protection (NPP), divisão de negócios que consolida mundialmente o amplo portfólio de insumos e tecnologias de origem natural e biológica da companhia, que está cada vez mais pesquisando e desenvolvendo tecnologias para esse mercado. Um exemplo desse investimento foi a aplicação de US$ 500 mil em sua estação de pesquisas e desenvolvimento, em Pereiras (SP).

"Com obras de reforma e ampliação, concluídas neste ano, o centro de desenvolvimento de Pereiras tornou-se referência em nematoides e está contribuindo não apenas para a validação de tecnologias para o mercado brasileiro, mas também para fornecimento global. Esse local simula uma propriedade comercial e as condições tradicionais de cultivos. Assim, testamos com eficiência a performance de nossas soluções", explica o gerente.

Entre os destaques de sua linha de produtos, a UPL conta com o nematicida Biobac. A solução é composta por uma linhagem exclusiva do Bacillus subtilis, uma bactéria que se prolifera ao redor de raízes, protegendo-as, e provoca competição por alimento com o nematoide, que acaba morrendo por inanição. A linhagem do Bacilus conquistou o Prêmio de Contribuição para Produtos de Proteção de Plantas 2016, na China.

Sobre a UPL 

A UPL Ltd. (NSE: UPL & BSE: 512070, LSE: UPLL) é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US$ 6 bilhões. Somos uma empresa com propósito. Por meio do OpenAg®, a UPL está focada em acelerar o progresso do sistema alimentar. Estamos construindo uma rede que está reimaginando a sustentabilidade, redefinindo a maneira como uma indústria inteira pensa e trabalha – aberta a novas ideias, inovação e novas respostas enquanto nos esforçamos para cumprir nossa missão de tornar cada produto alimentício mais sustentável. Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em soluções biológicas e tradicionais de proteção de cultivos com mais de 14.000 registros. Estamos presentes em mais de 130 países, representados por mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo. Para obter mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções em toda a cadeia de valor alimentar, incluindo sementes, pós-colheita, bem como serviços físicos e digitais, visite upl-ltd.com e siga-nos no LinkedIn, Instagram e Facebook. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo