Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

New Holland Construction e Shark Máquinas marcam presença na 50ª Expobel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  New Holland Construction
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

A New Holland Construction participa, pela primeira vez, da 50ª Expobel (Exposição Agropecuária de Bela Vista) em parceria com o seu concessionário Shark Máquinas. A feira acontecerá entre os dias 15 e 24 de julho, no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista (MS).

A marca da CNH Industrial apresenta no estande da Shark Máquinas a pá carregadeira W130B, muito útil na região para auxiliar em toda a infraestrutura do campo, desde a abertura de valas, execução de curvas de nível, inclusive na manutenção das entradas de acesso à lavoura e escoamento da produção de grãos da fazenda, entregando a máxima produtividade com baixa complexidade operacional.

A Expobel movimenta o agronegócio estadual e é mais um evento que apresenta o potencial do Mato Grosso do Sul cenário nacional. Segundo o Sindicato Rural de Bela Vista, entidade organizadora da exposição, a expectativa de público é superior a 100 mil pessoas.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, e por essa razão estamos presentes na feira mais tradicional da região, além de ser a principal vitrine do agronegócio da fronteira do Mato Grosso do Sul. A Expobel proporciona bons negócios para expositores e produtores que aproveitam o momento para conhecer as novidades em equipamentos. Este ano, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer as máquinas da New Holland Construction”, destaca Filipe Lima, supervisor Comercial da New Holland Construction.

Para o Gerente regional da Shark Máquinas, Marcos Bardella, a participação da concessionária na exposição fortalece ainda mais os laços com os produtores rurais presentes na feira. “Levamos ao nosso estande a pá carregadeira W130B, uma máquina muito requisitada porque atende a uma gama de aplicações nas fazendas e esta é uma oportunidade de apresentarmos as suas funcionalidades para esse público. Sempre oferecemos em nossas negociações produtos de alto desempenho que irão atender as necessidades de cada cliente entregando mais benefícios para diferentes tipos de demandas.”, informa.

A Shark Máquinas é uma das mais completas concessionárias autorizadas da New Holland Construction no Brasil e está presente nos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Visitando o site www.newholland.com.br/mercadoagricola/ os clientes podem conhecer todas as aplicações da New Holland Construction para o agronegócio, selecionando o tipo de cultura ou o tipo da máquina, para descobrir onde ela pode ser utilizada.

Sobre a New Holland Construction

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 70 anos, tem como principais valores a proximidade, contando com pontos de atendimento em todo o Brasil e América Latina, além de atendimento remoto aos clientes. A inovação e eficiência, que estão integradas desde a produção até as soluções de pós-vendas, fazem parte dos principais valores da marca, assim como a transparência, no intuito de garantir o melhor atendimento aos clientes e parceiros. Com um portifólio completo, composto por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás carregadeiras e minicarregadeiras, a New Holland atende diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agronegócio, indústria, locação, entre outros.

Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube), newhollandconstruction (Linkedin) e newhollandconstruction (Facebook).

Sobre a CNH Industrial

CNH Industrial (NYSE: CNHI / MI: CNHI) é uma empresa de equipamentos e serviços de classe mundial. Impulsionada por seu propósito Breaking New Ground, centrado em Inovação, Sustentabilidade e Produtividade, a empresa fornece a direção estratégica, recursos de P&D e investimentos que permitem o sucesso de suas marcas globais e regionais. Globais, Case IH e New Holland Agriculture fornecem aplicações agrícolas 360°, de máquinas à implementos e as tecnologias digitais para obter o máximo destes produtos; enquanto a CASE Construction Equipment e New Holland Construction oferecem uma linha completa de produtos de construção que tornam o setor mais produtivo. As marcas com foco regional da Companhia incluem: STEYR, para tratores agrícolas; Raven, líder em agricultura digital, tecnologia de precisão e desenvolvimento de sistemas autônomos; Flexi-Coil, especializada em sistemas de plantio direto e semeadura; Miller, fabricante de equipamentos de pulverização; Kongskilde, fornecendo plantio direto, semeadura e implementos de feno e forragem; e Eurocomach, Ao longo de uma história de mais de dois séculos, a CNH Industrial sempre foi pioneira em seus setores e continua inovando com paixão para garantir a eficiência e o sucesso dos clientes. Como uma empresa verdadeiramente global, os mais de 37.000 empregados da CNH Industrial fazem parte de um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, focado em fornecer aos clientes oportunidades de desenvolver e construir um mundo melhor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar