Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seleção CV Nelore Mocho oferece 950 animais a preços fixos

Seleção CV Nelore Mocho oferece 950 animais a preços fixos

A marca CV Nelore Mocho dá início à temporada de vendas 2022 no próximo dia 20 de julho, através do leilão De Olho na Fazenda, do Canal do Boi. Serão ofertados 950 animais a preços fixos, com frete compartilhado com o comprador e condição de pagamento facilitada em 14x (2+2+10).

O criatório de Carlos Viacava, líder em vendas de touros Nelore Mocho, completa 36 anos de seleção genética utilizando as técnicas mais avançadas de genômica para produz animais férteis e precoces, com matrizes que dão cria mais cedo e geram bezerros acabados mais rapidamente.

Nesta esta edição, serão oferecidas 550 fêmeas, entre vacas e novilhas, e 400 touros PO, todos da safra 2020 e com avaliação genética da ANCP e garantia de fertilidade. As vendas dos animais a preços fixos acontecem entre os dias 20 e 30 de julho.

A programação de vendas se encerra com dois leilões, sendo o de touros no dia 31 de julho, e o de fêmeas, no dia 1º de agosto.

Os vídeos dos lotes com as informações completas de cada animal serão apresentados no Canal do Boi em mais de 60 horas de programação. Além disso, serão disponibilizados vídeos e catálogo para consulta dos lotes no hotsite www.carlosviacava.com.br/leilao.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo