Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

VetBR participou da PecNordeste com palestras sobre doenças que atingem a pecuária brasileira e boas práticas de manejo

A mais completa distribuidora de produtos para saúde animal do país discutiu soluções para prevenir doenças que causam grandes prejuízos para produtores de rebanhos de gado bovino e leiteiro

A VetBR, mais completa distribuidora de produtos para saúde animal do país, participou do 25º Seminário Nordestino de Pecuária – PecNordeste, um dos eventos mais importantes do agronegócio da Região Nordeste. A companhia promoveu palestras com os temas “Vacinação contra mastite: melhor prevenir do que gastar” e “Boas práticas no manejo da produção leiteira” na última semana, no Centro de Eventos do Ceará - Pavilhão Oeste, em Fortaleza.

Segundo a médica veterinária da companhia, Fernanda Sayuri Ebina, a mastite bovina é uma das principais doenças que mais acometem o gado leiteiro no país. “A doença causa grande prejuízo financeiro para o pecuarista e cadeia de leite e carne do país. É importante tratá-la de forma preventiva. As boas práticas na produção de leite também podem evitar inúmeras doenças, além de aumentar a produtividade do rebanho”, afirma.

A participação no evento foi estratégica para a VetBR. O Nordeste aponta fortalecimento expressivo da pecuária de corte e leiteira e consequentemente a necessidade de maiores investimentos em sanidade animal e novas tecnologias. “Nós já temos grande atuação na região, queremos levar ainda mais conhecimento aos nossos clientes e todos os pecuaristas do estado”, analisa Antonio Fontes, CEO da VetBR.

O evento promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará – FAEC, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará – SENAR/CE, pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará – SEBRAE/CE e pelos Sindicatos Rurais, aconteceu entre os dias 29 de junho e 1º de julho.

Sobre a VETBR

A VETBR é uma das maiores distribuidoras de produtos de saúde animal para os mercados agropecuário e pet do Brasil. A companhia é investida do Aqua Capital, a maior gestora de fundos de investimento private equity especializada em agronegócio da América Latina. É reconhecida pela parceria com as principais indústrias de medicamentos veterinários e forte estrutura de vendas por canais multimarcas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo