Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ingressos para a Digital Agro 2022 já estão à venda

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luis Fernando Duarte
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

São três formatos de acesso ao principal evento de tecnologia e inovação no agronegócio do Brasil; ingressos estão com valores promocionais com desconto de 40% no primeiro lote

A quinta edição da Digital Agro está com os ingressos à venda para os três dias de evento, de 12 a 14 de julho no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, em Curitiba (PR). O público poderá acessar o evento nos formatos híbrido, online e VIP, adquirindo os ingressos em digitalagro.com.br. O primeiro lote dos ingressos estão com valores promocionais com desconto de 40%.

Com o tema “AgroRevolution: do campo à mesa”, a feira terá os painéis “Novas tecnologias e biotecnologias”, “Soluções sustentáveis”, “Alimentos do futuro e o futuro dos alimentos” e “Inovação na prática: investimento, startups e cases”.

O ingresso online dará ao participante acesso para mais de 20 horas de conteúdo e também à gravação na plataforma StartSe por 30 dias. O formato híbrido permite, além dos benefícios anteriores, acesso à palestras na plenária e miniauditórios presencialmente.

Já para o VIP o visitante também terá acesso para mais de 20 horas de conteúdo ao vivo online e da gravação na plataforma StartSe por 30 dias, além do acesso presencial a palestras nas plenária e miniauditórios, possibilidade de um happy hour no evento e acesso à ambiente exclusivo na plenária. O sistema VIP tem limite de 100 lugares.

A Digital Agro é o principal evento do segmento do Brasil, com a realização da Frísia Cooperativa Agroindustrial, coorganização da StartSe e apoio da Fundação ABC. A Digital Agro contará com 40 expositores, rodadas de investimentos em startups, arena de pitch, espaço dedicado a startups, três auditórios internos com mais de 20 horas de conteúdo e uma área externa de demonstração de produtos.

Serviço
Digital Agro 2022
Quando: 12 a 14 de julho
Local: Centro de Eventos Positivo, Curitiba (PR), e plataformas StartSe
Ingressos: digitalagro.com.br

Sobre a Frísia Cooperativa Agroindustrial

Em 2025, a Frísia completa um século de história. A cooperativa é a mais antiga do Paraná e segunda do Brasil, e tem como valores Fidelidade, Responsabilidade, Intercooperação, Sustentabilidade, Integridade e Atitude (FRISIA). Com unidades no Paraná e Tocantins, em 2021 produziu mais de 290 milhões de litros de leite, 895 mil toneladas de grãos, 89 mil toneladas de madeira e mais de 30 mil toneladas de carne suína, resultado do trabalho de 971 cooperados e 1.176 colaboradores. Para promover o crescimento nos próximos anos, a Frísia desenvolveu o planejamento estratégico “Rumo aos 100 Anos”, um conjunto de propostas que visa aumentar a produção agropecuária e os investimentos com outras cooperativas e em unidades próprias. O planejamento da Frísia foi desenhado sob seis perspectivas principais: Sustentabilidade, Gestão, Mercado, Pessoas, Financeiro e Cooperados. Assim, seguirá a missão da cooperativa, que é disponibilizar produtos e serviços para gerar resultado sustentável a cooperados, colaboradores e parceiros. Saiba mais em frisia.coop.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo