Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Soluções que garantem rentabilidade no plantio de hortifrutis são destaque da HELM do Brasil na 27ª Hortitec

Empresa apresentará produtos com fórmulas robustas de fungicidas e inseticidas para horticultura e fruticultura; Hortitec será realizada de 22 a 24 de junho, em Holambra (SP)

Na edição da 27ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas deste ano, que será realizada em Holambra (SP), de 22 a 24 de junho, a HELM do Brasil vai apresentar portfólio completo de fungicidas e inseticidas com soluções inovadoras para os setores de horticultura e fruticultura. Após dois anos suspensa em razão da pandemia, a Hortitec espera receber mais de 30 mil visitantes neste ano.

“Para nós, da HELM do Brasil, depois deste período de impossibilidade das feiras presenciais, a Hortitec é uma ótima oportunidade para encontrar os produtores e os distribuidores para entender, da melhor forma, as preocupações e as incertezas do setor”, avalia o Country Head Brasil da HELM do Brasil Sebastian Lüth.

Para Lüth, a Hortitec é um evento fundamental para a marca e suas regionais paulista e mineira, além do estado de Nordeste. “É essencial estarmos mais próximos e escutar os anseios do setor para que, cada vez mais, a HELM do Brasil possa buscar as soluções assertivas”, completa.

Em soluções, a HELM do Brasil vai apresentar, entre outros produtos de seu portfólio, o Previnil, Helmstar Plus, Prisma Plusa e Galeão. “No tocante aos fungicidas, os nossos produtos contam com formulações que têm sido referencial no mercado, além da confiabilidade. Em especial, o Previnil é o nosso grande destaque para que o produtor proteja o seu investimento”, afirma Lüth.

Sobre a Hortitec

A Hortitec surgiu do ideal de um grupo de empresários, que sentia a necessidade de ter no Brasil um evento nos moldes das principais exposições no exterior, em que os participantes pudessem ter contato com empresas expositoras, conhecendo as necessidades do setor e realizando negócios.

Com o passar dos anos, a Hortitec ampliou a sua atuação, passando a contar com expositores dos setores de horticultura e fruticultura. Em 2019, em sua 26ª edição, participaram aproximadamente 400 empresas e mais de 29 mil visitantes.

Sobre a HELM

A HELM é uma empresa familiar com atuação global, sediada em Hamburgo, na Alemanha, com mais de 120 anos de atuação no mercado especializado em produtos químicos, produtos para indústria farmacêutica, fertilizantes e defensivos agrícolas. Atua em 30 países e conta com mais de 100 subsidiárias, escritórios de vendas e 1.500 funcionários.

No Brasil, a HELM atua com importação e exportação há mais de 45 anos, comercializando soluções em proteção de cultivos para o produtor rural, desempenhando um papel relevante no mercado brasileiro. Sempre contando com fornecedores certificados e com processos produtivos com qualidade atestada. Saiba mais: https://www.helmdobrasil.com.br/pt/

SERVIÇO:
Evento: 27ª Hortitec
Data: De 22 a 24 de junho
Local: Parque da Expoflora, na Alameda Maurício de Nassau, 675 – Holambra (SP)
Mais informações: https://hortitec.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo