Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alltech ONE Conference reuniu mais de sete mil participantes, envolvidos em uma agenda robusta de atividades e apresentações presenciais e virtuais

Estiveram no palco do evento, em Lexington, Kentucky, cerca de 100 lideranças globais do setor agropecuário, compartilhando tendências, insights e inovações em workshops ao vivo. Em sua 38ª edição, a conferência abordou os desafios e oportunidades da agricultura mundial e encabeçou debates sobre negócios, saúde, bem-estar e desenvolvimento profissional.

Alltech ONE Conference destaca a importância da nutrição e da sustentabilidade no agronegócio

A edição deste ano contou com mais de sete mil participantes e homenageou grandes líderes do setor

Realizada entre os dias 22 e 24 de maio, a Alltech ONE Conference contou com a presença de mais de sete mil participantes internacionais e cerca de 100 lideranças globais do setor da agroindústria. Em sua 38ª edição, a conferência, realizada em Lexington, Kentucky, abordou os desafios e as oportunidades do setor a nível mundial e encabeçou debates sobre negócios, saúde, bem-estar, entre outros.

Para o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons, o encontro, mais do que uma imensa troca de visões e soluções inspiradoras, foi uma convocação. “Devemos nos unir e agir, hoje, para o futuro do agronegócio. Juntos, temos a coragem e o impacto coletivo para trabalharmos por um planeta de abundância”.

Um dos grandes destaques da programação foi a apresentação da nutricionista e diretora administrativa da Acutia, Nikki Putnam Badding, que falou sobre a importância do acesso igualitário à nutrição.

“O impacto da desnutrição é de longo alcance. Então, é suficiente apenas alimentar o mundo? Em vez disso, precisamos nos concentrar em fornecer nutrição para todos, mudando assim o diálogo da segurança alimentar para a segurança nutricional”, afirmou.

Na sequência, o diretor do grupo de pesquisas de ruminantes da Alltech, Dr. Vaughn Holder, compartilhou suas ideias sobre como a pecuária pode ser parte da solução na busca por um setor mais sustentável. “Estamos na principal indústria de captura de carbono do mundo e, ao mesmo tempo, na principal indústria de produção de alimentos do mundo. Essas coisas estão intimamente ligadas. Estamos em uma posição única para fazer algo sobre a pegada de carbono. É realmente importante que não falemos em escolher uma coisa ou outra – porque temos que fazer as duas”, explicou.

Recheado de painéis e palestras em diversos segmentos, o evento também condecorou grandes nomes da agroindústria, como o Dr. Karl Dawson, que recebeu a Medalha de Excelência Alltech por seus estudos e avanços na ciência animal ao longo de cinco décadas de trabalho. O prêmio foi também um reconhecimento às contribuições de Dawson como educador, inovador e tecnólogo. Dawson tornou-se o 31º ganhador do Prêmio Alltech Medal of Excellence e, tendo recebido a honra anteriormente, em 1992, tornou- se o primeiro bicampeão da medalha.

Durante o último dia da conferência, os palestrantes Mick Ebeling e Erik Weihenmayer foram agraciados com o prêmio Alltech Humanitarian Award por suas ações inspiradoras.

Ebeling é fundador e CEO do laboratório Not Impossible Labs e está entre as pessoas criativas mais influentes do mundo e entre os cinquenta maiores líderes globais, de acordo, respectivamente, com o The Creativity 50s e com a Fortune Magazine. Weihenmayer, por sua vez, é cinegrafista e o primeiro deficiente visual a chegar ao cume do Monte Everest, em 2001, colecionando histórias que impactam positivamente milhares de vidas.

Sobre a Alltech

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês Dr. Pearse Lyons, a Alltech oferece tecnologias inteligentes e sustentáveis para o agronegócio. Nossas soluções melhoram a saúde e a nutrição de plantas e animais, oferecendo como resultado produtos mais nutritivos para as pessoas, assim como um menor impacto ao meio ambiente. Os mais de 5 mil membros da equipe Alltech compartilham a visão Planet of Plenty™, em português: Planeta de Abundância. Visite alltech.com/pt-br para obter mais informações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo