Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com foco no agro, HORSCH passa a fazer parte da linha de produtos da Agroluz Comercial, no Mato Grosso

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Engenharia de Comunicação
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Agronegócio representa mais de 50% do PIB do estado

Fomentador do Produto Interno Bruto (PIB) e com recorde de abertura de capital de empresas na bolsa de valores brasileira, no ano passado, o agronegócio é indicado por economistas como a única alavanca da economia em 2022, mantendo o Brasil no topo da pauta da alimentação da população mundial. Neste sentido, depois de registrar um crescimento de 42,5% no faturamento em 2021, o setor de máquinas e insumos agrícolas espera uma elevação de 5% para o volume de negócios em 2022, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). Sabendo disso, a multinacional alemã HORSCH, fabricante de máquinas agrícolas, acaba de anunciar a sua expansão no Mato Grosso, na região de Campo Novo do Parecis, através da concessionária Agroluz Comercial.

Para Felipe Schneider, representante da Agroluz Comercial, ter a presença de uma marca forte como a HORSCH, líder global de tecnologia agrícola inovadora e soluções modernas para o cultivo do solo, a semeadura e a proteção de plantas, no seu portfólio, é sinônimo de qualidade e segurança para o cliente que, por lá, está sempre em primeiro lugar: “Tanto é que nosso lema é ‘paixão por cultivar relacionamentos’”.

Por sua vez, Rodrigo Duck, diretor-geral da HORSCH, afirma que estar ao lado de uma empresa que tem mais de oito décadas de presença no mercado de agronegócio nacional representa grande oportunidade de manter boa relação com o setor produtivo e criar mecanismos para tornar o ambiente econômico cada vez melhor, melhorando a qualidade de vida da população em geral.

Conhecido como o “celeiro do país”, de acordo com o Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea), no Mato Grosso, o agronegócio representa 50,5% do PIB do estado.

Time da Agroluz Comercial

Mercado

O Brasil está em quarto lugar entre os maiores produtores de grãos (arroz, soja, milho, cevada e trigo) do mundo, ficando atrás apenas da China, dos Estados Unidos e da Índia, sendo responsável por 7,8% da produção mundial, conforme aponta a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo