Grupo goiano do agronegócio é destaque em programa de qualidade da Case IH

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Pinho
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

A multinacional americana, líder mundial no desenvolvimento de máquinas e tecnologias agrícolas, elege a Pivot como Concessionário Premium em 2021

A empresa goiana Pivot Maquinários Agrícolas e Sistemas de Irrigação acaba de ser reconhecida como uma das melhores concessionárias Case IH no Brasil. É o que atesta o prêmio Concessionário Premium 2021 recebido pelos fundadores da Pivot, os empresários Marcelo Silveira e Jorge Campos, durante cerimônia realizada no mês de abril, na cidade de São Paulo.

A multinacional americana, líder mundial no desenvolvimento de máquinas e tecnologias agrícolas, concede a premiação como parte do “Concessionária WCD” [Word Class Dealer], um programa de qualidade da companhia que padroniza a estrutura de suas concessionárias parceiras em todo o mundo. “Esse prêmio é como um selo de qualidade que o concessionário ganha quando está trabalhando corretamente. Nós ganhamos o nível mais alto que é Concessionária Premium WCD”, esclarece Cauê Campos, CEO da Pivot.

O grupo goiano levou o prêmio entre outros cerca de 40 que representam a Case IH no Brasil. “Já ganhamos esse prêmio outras vezes, mas desta vez conseguimos uma pontuação ainda maior. Isso é um enorme incentivo para evoluirmos cada vez mais em nossa qualidade”, destaca Cauê.

Para Cauê Campos, o reconhecimento concedido pela Case IH é reflexo da sintonia entre as regras da fábrica e o propósito da Pivot de satisfazer o cliente, atendendo-o em todas as suas necessidades. “Todas as áreas da empresa trabalham buscando o máximo de qualidade. Seja no setor de Vendas de máquinas novas, peças, assistência técnica ou na organização financeira”, pontua o executivo.

O sócio-fundador da Pivot, Jorge Campos, durante o recebimento do prêmio, também destacou o empenho dos funcionários. “Parabenizamos todo o time da Pivot por essa importante conquista, pelo engajamento e dedicação de todos!”, destacou. “A Pivot, desde sua fundação, é uma empresa que não só vende produtos de alta qualidade para os produtores deste País, mas que também sempre prestou um serviço e um atendimento de alta qualidade. Esse prêmio só confirma essa nossa certeza”, ressaltou Marcelo Silveira, também sócio-fundador da empresa goiana.

Mais reconhecimento

Além da Case IH, a Pivot é também representante oficial no Brasil da Lindsay, marca líder mundial no desenvolvimento de tecnologias para irrigação. Três dos principais executivos da multinacional, em recente visita à sede da Pivot em Goiânia, destacaram o Brasil como o segundo maior mercado de seus produtos e serviços.

Na esteira do bom momento do agronegócio no País, a companhia goiana comemorou no ano passado o seu maior crescimento em mais de 30 anos de mercado. “Em 2021 foi o melhor ano de vendas da nossa história no setor de irrigação no Brasil. Nossa estimativa é de que cerca de 3.000 novos pivôs tenham entrado em operação, o que cobre aproximadamente uma área de 220.000 hectares”, afirma Cauê Campos.

Sobre a Pivot

Com 33 anos de mercado, a Pivot possui hoje 10 lojas instaladas em cidades de Goiás, Minas Gerais e Bahia. A empresa é concessionária autorizada da Lindsay Corporation, companhia norte-americana líder internacional em tecnologias para irrigação; da CASE IH, outra gigante mundial na produção de máquinas agrícolas; e representante da Mitas Trelleborg, referência internacional em pneus agrícolas.

Fundada no ano de 1989, a matriz da empresa fica em Goiânia (GO), um dos mais importantes centros do agronegócio do País, de onde são geridas as filiais nas cidades goianas de Catalão, Rio Verde, Uruaçu, Formosa, Cristalina e a capital com duas unidades; em Minas, nos municípios de Unaí e Paracatu; e em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.