Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Perdas da indústria avícola no inverno é tema de evento da Phibro, que reuniu 80 profissionais

Síndromes respiratórias em aves estão entre os maiores desafios sanitários enfrentados pela indústria avícola do país. Para debater sobre o assunto e traçar medidas para minimizar os efeitos do clima na produção, a Phibro Saúde Animal está promovendo circuito de eventos em diferentes regiões do Brasil, reunindo especialistas, produtores e demais agentes da cadeia produtiva.

Os primeiros eventos ocorreram na segunda quinzena de abril, em Cascavel e Maringá, no Paraná, reunindo 80 pessoas. Participaram do circuito a diretora do Centro de Diagnóstico e Monitoramento Animal (CDMA), Josiane Tavares Abreu, a gerente de negócios biológicos da Phibro, Eva Hunka, e o técnico da Phibro José Dias.

A diretora do CDMA falou sobre como identificar os gatilhos para a ocorrência das síndromes respiratórias nas aves. Já Eva Hunka e José Dias abordaram as perdas durante o inverno, período de extrema atenção na granja – e que está se aproximando. "A chegada dos meses mais frios do ano é sempre um desafio, pois os resultados zootécnicos tendem a cair, principalmente devido a quadros respiratórios. Neste novo cenário, em que as condenações ao abate estão em alta, temos um claro objetivo de ajudar os nossos clientes a definir seus programas de monitoria, chegar a diagnósticos corretos e atuar de maneira eficiente no campo", pontua a gerente da Phibro.

Os próximos eventos do circuito serão realizados nas regiões Nordeste e Sul do Brasil.

Sobre a Phibro

A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para aves, suínos, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo