Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agrotis participa do 9° Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2022

Empresa pretende expandir suas soluções em prol do agronegócio de soja

Entre as principais lavouras do Brasil, está o plantio da soja. Tendo em vista o seu protagonismo no mercado, anualmente, acontece o Congresso Brasileiro de Soja, o CBSoja, que chega em sua nona edição neste ano, e conta também com a realização do Mercosoja 2022. O evento tem o objetivo de promover o conhecimento e desenvolvimento de estratégias no agronegócio da soja entre os maiores produtores da América do Sul. Dentre os expositores, a Agrotis estará presente pela segunda vez.

Organizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa, o evento irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, entre os dias 16 e 19 de maio. Para este ano, o tema será “Desafios para a produtividade sustentável no Mercosul”. São esperados 2 mil participantes, reunindo o Brasil e outros países. Para expandir ainda mais o potencial de alcance, esta edição será realizada no formato híbrido (presencial e online), com o intuito de promover de forma ampla o conhecimento sobre o setor.

Com mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Agrotis, que é reconhecida por oferecer serviços de desenvolvimento de sistemas de gestão, prestando consultorias para as organizações que atuam no agronegócio, entende bem a importância desse evento para o setor. Em sua trajetória, mais de 2 mil clientes já foram atendidos em todo território nacional, com foco em gestão eficiente e inteligente por meio da tecnologia.

Para a Agrotis, a participação no encontro é mais uma estratégia de divulgar e ressaltar a sua atuação em favor do agronegócio no país. “Participar do CBSoja e Mercosoja significa que a Agrotis está integrada com a geração de ciência e tecnologia para o mercado da soja, e alinhada com a necessidade dos produtores”, destaca Manfred Leoni Schmid, CEO da empresa.

Durante os dias de evento, a Agrotis irá apresentar as soluções de software para produtores rurais, sendo que o destaque é a plataforma Agrotis para Produção Rural (APP) que compreende as funções de planejamento, manejo, operações, máquinas, colheita, automação, classificação, armazenagem e beneficiamento. Vale ressaltar que todas essas funcionalidades são integradas com o ERP Agrotis Gerencial ou ao SAP Business One, sistema de gestão empresarial da multinacional alemã.

O evento amplia a relação de networking e conhecimentos sobre o complexo agronegócio do país. Desta forma, a Agrotis pretende ganhar ainda mais visibilidade e relevância no setor. “Tendo em vista o protagonismo desse segmento no país, vemos no CBSoja e Mercosoja a oportunidade de elevar ainda mais o patamar do setor por meio do conhecimento e tecnologia de ponta”, finaliza.

Para informações sobre o IX Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2022, acesse: https://www.cbsoja.com.br/index.php.

Serviço:
CBSoja e Mercosoja
De 16 a 19 de maio
Foz do Iguaçu - Paraná
Informações: https://www.cbsoja.com.br/index.php.

Sobre a Agrotis:

A Agrotis é uma empresa de desenvolvimento de software para o agronegócio brasileiro. Parceira SAP Business One, já ajudou mais de 2 mil empresas a aumentar a eficiência na gestão estratégica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo