Brasil,

Pioneiro em seu segmento, Clube Agro aposta em tecnologia e soluções inovadoras

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gustavo Sousa
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro conta com plataforma tecnológica robusta para atender público do agronegócio

Criado em 2020 sob a bandeira do pioneirismo, o Clube Agro nasceu com um propósito bem definido: conectar produtores rurais, canais de venda e indústria de forma simples e prática, trazendo benefícios mútuos a todas as partes envolvidas. Mas, para que isso pudesse se tornar realidade, a empresa precisou fazer uma aposta: contar com uma plataforma tecnológica inovadora, intuitiva e recheada de funcionalidades especialmente desenhadas para o público do agronegócio.

Para cumprir esses requisitos, a Uppercase, empresa que há mais de 16 anos desenvolve soluções tecnológicas para indústrias de diversos segmentos, foi a escolhida. “Desenvolver a plataforma do Clube Agro foi desafiador por se tratar de uma proposta pioneira e inovadora, mas, ao mesmo tempo foi muito gratificante, porque já temos grande expertise no agronegócio, prestando serviços para grandes empresas desse segmento”, comenta o CEO da Uppercase e CIO do Clube Agro, Eduardo Fernandes Jr.

O que é o Clube Agro? Primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, o Clube Agro permite que o produtor rural acumule pontos, resgate cupons de desconto e os utilize na compra de produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada.

Tecnologia. Dentre várias funcionalidades, a plataforma do Clube Agro permite que seja feita a leitura do código de barras das notas fiscais, revelando assim variadas informações. “Por meio dessa leitura, pode-se fazer uma auditoria dessa nota, fazendo a codificação do produto. Além disso, o sistema conta com um processo de inteligência artificial que distribui os pontos dentro da plataforma, carregando as informações no sistema”, explica Fernandes Jr.

Também é possível registrar dentro do Clube Agro tudo o que foi comprado, auxiliando no controle de custos e rastreio de produtividade do produtor rural.

Para a idealizadora e diretora Executiva do Clube Agro, Simone Rodrigues, a mescla entre tecnologia de ponta e benefícios para produtores, canais de venda e indústria é a base da receita de sucesso do empreendimento. “Para que o Clube Agro fosse bem-sucedido, desde o início, sabíamos que a plataforma deveria ser a melhor do gênero, por isso, investimos muito em tecnologia, buscando as melhores e mais robustas soluções, pensando sempre na usabilidade do usuário”, afirma Simone.

Baseada em cloud computing, em português, computação em nuvem, a plataforma do Clube Agro possibilita o acesso seguro a recursos que estão localizados em um servidor externo. Assim, o usuário pode acessar a plataforma de maneira remota, bastando que esteja conectado à internet.

Sobre o Clube Agro

Criado em 2020, o Clube Agro é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que conecta indústria, canais de venda e produtores rurais. No Clube, o produtor rural acumula pontos, resgata cupons de desconto e os utiliza na compra de produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada. O Clube Agro conta com sede administrativa em Campinas (SP) e uma unidade de tecnologia em Barra Bonita (SP).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar