Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bureau Veritas Oferece 200 Vagas De Emprego Para Projeto Harvest

Seleção é para auditor agrícola temporário, com início imediato e salário de R$ 1 600 mais benefícios

O Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação, está com 200 vagas de emprego abertas para o Projeto Harvest. As oportunidades são para início imediato, com salário de R$ 1 600 e os candidatos precisam ter ensino médio completo e carteira de habilitação permanente na categoria B (carros). As vagas são para o Rio Grande do Sul, mas podem se inscrever também candidatos de outros estados das regiões Sul e Sudeste. Os benefícios incluem vale-alimentação e, para profissionais de outros estados, passagem e hospedagem.

"O Bureau Veritas tem um papel fundamental no Agronegócio brasileiro, com a inspeção de qualidade das safras. Todos os anos verificamos mais de 30% da produção de soja, cultivo que tem registrado recordes a cada ano e deve alcançar mais de 137 milhões de toneladas no ciclo 2021/2022”, afirma Guilherme Cauduro, diretor de Agronegócios, Food e Commodities.

Os selecionados passarão por imersão no Projeto Harvest, recebendo treinamento sobre as atividades e uso dos sistemas de inspeção, logo, não há necessidade de experiência na área. A seleção e o treinamento serão realizados pelos escritórios de Santo Ângelo e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. As atividades acontecem em todo o estado, com contratos temporários registrados em carteira de trabalho e duração até maio, quando acaba o pico da colheita. Mas os colaboradores que se destacarem poderão ser convocados para outros projetos pontuais da divisão de Agronegócios e terão prioridade na temporada 2023.

O Projeto Harvest, gerenciado pela Kuhlmann - empresa do Grupo Bureau Veritas, acompanha a entrada e a entrega de grãos nos armazéns com auditorias e averiguação do volume de sementes cultivadas com a tecnologia Bayer desde 2010. Em 2021, foram contratados mais de 1 mil auditores temporários para toda a temporada, com atuação também nos estados do Paraná e Santa Catarina.

As inscrições para 2022 devem ser realizadas pelo e-mail

Sobre o Grupo Bureau Veritas

Com receita global de 4,9 bilhões de euros, o Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Fundado em 1828, o Grupo está presente em 140 países, atendendo mais de 400 mil clientes. São 80 mil colaboradores localizados em mais de 1.600 escritórios e laboratórios pelo mundo, sendo 5 mil profissionais no Brasil. O Bureau Veritas oferece um portfólio completo de serviços e soluções inovadoras para garantir que ativos, produtos, infraestrutura e processos atendam aos padrões e regulamentações de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo