Brasil,

Sumitomo Chemical apresenta portfólio na Parecis Super Agro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luis Fernando Duarte
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Companhia destaca principais soluções para a safra, que inclui os BioRacionais, a plataforma Seed Protection e o programa Soja+

Quem percorre Campo Novo do Parecis compreende a pujança do agronegócio brasileiro. Um dos municípios mais produtivos do País, Campo Novo é sede da Parecis Super Agro, feira que apresenta as principais tecnologias para o campo e está na 13ª edição. O evento acontece de 29 de março a 1º de abril.

“Campo Novo do Parecis é um município onde os olhos dos principais produtores do Brasil estão voltados. Os mais produtivos e eficientes agricultores estão aqui, onde o agronegócio está em um nível muito alto”, destaca Jhonatta Rodolfo Valentim Miranda, coordenador de Trade Marketing da Sumitomo Chemical.

A empresa, uma das principais do setor no mundo, terá um estande na feira onde os visitantes poderão conhecer mais a plataforma “Seed Protection”, formada pelo nematicida biológico de alta qualidade e controle Aveo, que tem uma formulação exclusiva para tratamento de semente (TS), e pelos produtos Inside FS e Maestro FS.

“Além disso, vamos apresentar aos produtores rurais o nosso programa ‘Soja +’”, reforça Miranda. O programa conta com os reguladores de crescimento MaxCel e ProGibb, com o primeiro fazendo um trabalho de ramificação das plantas e o outro fortalecendo a florada e as vagens.

A Sumitomo Chemical é referência em soluções BioRacionais, que também serão apresentadas na Parecis Super Agro. Os BioRacionais são produtos seletivos, sustentáveis e que têm como base componentes microbianos, extratos vegetais e também reguladores vegetais.

Outras soluções para o produtor da região são o herbicida Zethamaxx, referência para o manejo de plantas daninhas, e as soluções híbridas para o controle de lagartas Xentari e Abaday.

Campo Novo do Parecis está com a média por hectare de 62 sacas de soja e milho, 110 sacas em média. “A Sumitomo Chemical tem grande expressão na geração de novas tecnologias e isso está intrínseco no DNA da empresa. Estamos com um portfólio novo, com uma musculatura no campo muito forte”, reforça coordenador de Trade Marketing da Sumitomo Chemical.

Sobre a Sumitomo Chemical

Sediada em Tóquio, no Japão, a Sumitomo Chemical é uma das principais empresas químicas do mundo. Fundada em 1913, está presente em mais de 180 países, com cerca de 32 mil funcionários. Na América Latina opera com soluções para agricultura, nutrição animal e saúde ambiental com o objetivo de promover o bem-estar oferecendo soluções sustentáveis para a produção de alimentos e a saúde da sociedade. No Brasil, a Sumitomo Chemical realiza suas atividades a partir de um escritório central, localizado em São Paulo (SP), um centro de pesquisas em Mogi Mirim (SP) e uma fábrica em Maracanaú (CE), além de contar com unidades de distribuição e equipe técnica altamente capacitada em todo o território nacional. Firmando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, a companhia é signatária do Pacto Global e promove ações para contribuir com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) que estipula metas para transformar o mundo até 2030.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar