Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasileiros se destacam no Internacional de Enduro, de Fontainebleau, na França

André Diniz com Shogun Endurance; Leo Steinbruch com Blue Jeans Endurance e o francês Alexis Moran montando Waradmiral Endurance, todos animais do Haras Endurance, registraram o nome do Brasil em terras francesas

Cavalos e cavaleiros brasileiros deram um show no Internacional de Enduro, realizado em Fontainebleau, na França nesta sexta (25).

Dois cavaleiros brasileiros e três cavalos Árabes do Haras Endurance registraram o nome da criação nacional na história da prova.

André Vidiz montando Shogun Endurance, de 11 anos, venceu o CEI3* 140km, com velocidade média 17,3 km/h, completando a prova 28min17s antes da segunda colocada.

“Apesar de não ter sido uma categoria tão competitiva, foi muito importante para mim ganhar os 140kms de uma das provas mais importantes do calendário francês”, comemorou o cavaleiro brasileiro.

Vidiz ainda destacou a importância do resultado para a visibilidade da criação nacional em terras francesas. “É um resultado que mostra a qualidade da criação brasileira, corroborada pela vitória do Waradmiral nos 100kms”, afirma.

Outros brasileiros em destaque

Outro cavaleiro brasileiro, Leo Steinbruch, montando Blue Jeans Endurance, animal de apenas 8 anos e de criação e propriedade do Haras Endurance, conquistaram a 25ª colocação no CEI1* 103 km.

A prova contou com 45 conjuntos, dentre os quais apenas 36 concluíram a trilha.

O conjunto nacional completou a prova com velocidade média de 16,4 km/h.

Mais destaques

O conjunto formado por Waradmiral Endurance, animal do Haras Endurance, e o cavaleiro francês Alexis Moran venceram a etapa do Ama1GP 103km.

Com velocidade média de 21,5 km, eles foram um dos quatro conjuntos de sete que completaram a etapa.

Temporada na Itália

Integrante da equipe brasileira vice-campeã mundial em 2021, em Pisa, na Itália, Vidiz e seu cavalo Shogun Endurance estão na Itália desde o ano passado, no Centro de Treinamento SG Endurance, de Daniele Serioli.

Chambord Endurance, Blue Jeans Endurance e Waradmiral Endurance também são treinados no Centro SG Endurance enquanto estão realizando essa temporada na Europa.

Por: Camila Pedroso/Equipe Cavalus Comunicação


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo