Brasil,

Soluções e inovações para manejo de soja, milho e algodão são apresentadas pela FMC no Show Safra 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gustavo Sousa
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Plataforma de benefícios para o agricultor, Programa Juntos, também é um dos destaques apresentados

A FMC, empresa de ciências para agricultura, está participando do Show Safra 2022, que acontece entre os dias 22 e 25 de março, no município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para apresentar inovações para as culturas da soja, milho e algodão que vão do plantio até a colheita, através de produtos de alta qualidade para a proteção de cultivos.

"A FMC alinhada com seu propósito, tem soluções eficientes e sustentáveis para o campo. Por isso, apresentaremos nosso portfólio de produtos bem como nosso programa de relacionamento JUNTOS produtor, com o qual o produtor poderá contar durante toda a safra 21/22", comenta Fernando Salles, Gerente de Marketing regional da FMC.

Com a campanha FMC TEM, a companhia apresenta parceria e soluções através do programa JUNTOS Produtor. Por meio do programa, os participantes inscritos ao adquirirem produtos da empresa acumulam pontos, que podem ser trocados por produtos e serviços.

Como em toda essa região, os produtores rurais vêm se deparando com um novo cenário no manejo de plantas daninhas, tanto pela ocorrência de plantas daninhas resistentes e de difícil controle; como pela escassez de alguma moléculas de herbicidas muito utilizadas ao longo da feira, a FMC vai apresentar seus herbicidas, como os produtos Aurora® e Stone®, que são importantes ferramentas no manejo de plantas invasoras.

Além disso, a empresa vai demonstrar também suas soluções de manejo para insetos sugadores e seu novo fungicida.

Para proporcionar mais interação com os participantes, estão sendo organizadas rodas de bate-papo, nas quais são discutidos os cenários das culturas e como a FMC pode ajudar nessa jornada. Estacionado em frente ao estande, o carro do Comando Nematóide FMC também é uma atração. Assim, o produtor pode levar amostras de solo e raiz das culturas para visualização de nematóides existentes em cada amostra.

TECNOLOGIAS

Preocupada em estar presente em todo o ciclo da cultura, a FMC conta com Talisman®, para manejo de soja e milho, pois atua em todo o ciclo do percevejo, incluindo ovos, ninfas e adultos, com efeito residual, indicado para as demais aplicações, tendo efeito de controle não só para o percevejo-barriga-verde, bem como para cigarrinha do milho, devido sua eficiência de controle. Também no manejo dos percevejos, a FMC tem o Hero® que controla a praga por caminhamento e contato. Os participantes também poderão conhecer os benefícios das tecnologias de manejo para pragas, doenças e plantas daninhas, como o herbicida pré-emergente Stone® utilizado para controlar as plantas daninhas na soja desde seu início, mesmo as mais difíceis, deixando o caminho limpo para a produtividade; e o Aurora®, herbicida pós-emergente de contato, que atua como uma importante ferramenta para melhorar a performance dos herbicidas, potencializando o manejo das lavouras e promover o manejo de resistência das plantas daninhas.

Sobre a FMC

A FMC Corporation é uma empresa global de ciências para a agricultura, dedicada a ajudar os agricultores a produzir alimentos, fibras e biocombustíveis para uma população mundial em expansão ao mesmo tempo em que se adapta a um ambiente de constantes mudanças. As soluções inovadoras da FMC para proteção e nutrição de cultivos, como biológicos, agricultura de precisão e digital, permitem que os agricultores, consultores agrícolas e profissionais enfrentam seus maiores desafios no manejo de pragas e doenças, ao mesmo tempo em que protegem o meio ambiente. Com cerca de 6.400 funcionários em mais de 100 unidades ao redor do mundo, a FMC está comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos para herbicidas, inseticidas, fungicidas, novas formulações de produtos químicos e biológicos e tecnologias pioneiras que são melhores para o planeta. Para saber mais, acesse o sitefmc.com oufmc.com.br e siga-nos em nossos canais no Brasil:LinkedIn® eInstagram®.

FMC e o logotipo da FMC, assim como Stone® e Aurora® são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do produto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar