Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

FMC TEM é a nova campanha institucional em prol do crescimento do agronegócio brasileiro

Paixão pelo Agro, Inovação, Pessoas Talentosas, Parcerias, Soluções e Diversidade e Inclusão de mãos dadas com o campo e com o desenvolvimento do agro

A FMC, empresa de ciências para agricultura, lança sua nova campanha FMC TEM com o objetivo de comunicar que a companhia tem as soluções que o agricultor precisa, e para todo momento da safra do produtor.

“Em nossos anos de mercado e com um know-how adquirido pela força de trabalho, com base na ciência e em valores sólidos através da dedicação e pela paixão que temos pelo agronegócio, passamos a entender com mais sensibilidade o que o campo precisa. E quando fizemos o exercício de olhar para dentro da companhia, entendemos que a FMC TEM o que o produtor precisa, seja em qual cultura for, para suprir e explorar ao máximo o potencial produtivo da lavoura com qualidade, produtividade e sustentabilidade”, explica Daniela Tavares, diretora de marketing da FMC

A CAMPANHA

A FMC TEM é uma campanha que traz a público aquilo que está presente no cerne da empresa, sua paixão pelo agro, e por isso, está dividida em cinco pilares essenciais:

FMC TEM Paixão pelo agro, a força motriz dessa campanha, que traz o principal que a FMC tem, essa paixão por tudo que fazemos e sempre fizemos.

FMC TEM Inovação e por isso investe em Pesquisa e Desenvolvimento para melhorar o crescimento da agricultura por meio de proteção sustentável de cultivos.

A FMC TEM Soluções, oferecendo apoio e soluções para o mercado, a empresa e o negócio.

FMC TEM Diversidade & Inclusão, de forma a fomentar políticas de diversidade e inclusão como parte do seu compromisso de entender e responder às necessidades dos seus funcionários, do agro e dos produtores de forma cada vez mais eficiente e humana.

FMC TEM Parceria mostrando como a empresa integra todas as iniciativas de relacionamento da FMC com a cadeia produtiva.

FMC TEM Pessoas Talentosas, onde a empresa mostra seu maior valor, os funcionários que trazem essa paixão pelo agro e tornam a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, além de um parceiro ideal para todos no agronegócio.

Juntos, eles representam tudo o que a FMC TEM e respondem ao que o produtor precisa, mostrando que a empresa investe em pessoas, produtos, tecnologia e pesquisa para entender as necessidades do dia a dia no campo e de cada cultura.

A FMC acredita que a paixão pelo agro é o que a move no desenvolvimento de soluções para a agricultura e para o agricultor. “Essa paixão é um dos principais motivos que nos fez, como empresa, trazer ao mercado todas as iniciativas desta campanha. Pensando nisso, nos próximos dias lançaremos a comunicação de forma integrada através de vídeos de algumas das PESSOAS TALENTOSAS da FMC, apresentando cada um dos pilares e mostrando ao produtor o que ele tem ao lado, quando ele TEM FMC. Além disso, convidamos a todos para acompanharem nossas iniciativas através dos principais veículos de comunicação Agro do país, para que tenham acesso ao que a FMC TEM”, finaliza Evelin Barbosa, gerente de comunicação de negócios da FMC.

Conheça mais a campanha assistindo aos vídeos de FMC TEM clicando aqui

Sobre a FMC

A FMC Corporation é uma empresa global de ciências para a agricultura, dedicada a ajudar os agricultores a produzir alimentos, fibras e biocombustíveis para uma população mundial em expansão ao mesmo tempo em que se adapta a um ambiente de constantes mudanças. As soluções inovadoras da FMC para proteção e nutrição de cultivos, como biológicos, agricultura de precisão e digital, permitem que os agricultores, consultores agrícolas e profissionais enfrentam seus maiores desafios no manejo de pragas e doenças, ao mesmo tempo em que protegem o meio ambiente. Com cerca de 6.400 funcionários em mais de 100 unidades ao redor do mundo, a FMC está comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos para herbicidas, inseticidas, fungicidas, novas formulações de produtos químicos e biológicos e tecnologias pioneiras que são melhores para o planeta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo