Brasil,

Rech faz doação para Apae de Campo Novo do Parecis (MT)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carla Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Investida do gestor de fundos de private equity Aqua Capital, Rech faz doações para instituições localizadas em cidades com lojas da rede

A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) de Campo Novo do Parecis (MT) recebeu doação da Rech, a maior rede de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil. A companhia reverteu 1% da receita obtida com as vendas realizadas durante na Black Week para instituições que estão localizadas em municípios onde a Rech marca presença com suas lojas, o que reforça os laços da empresa com as regiões do seu entorno. Ao todo, 34 instituições sociais estão sendo beneficiadas.

Com quase sete décadas de atuação, a APAE foi uma das entidades escolhidas para receber as doações devido a sua importância quando se trata de defesa dos direitos e inclusão das pessoas com deficiência na sociedade. A entidade está presente em mais de 2 mil municípios do país, atende cerca de 250 mil pessoas com deficiências intelectual e múltipla. A instituição é reconhecida dentro e fora do país pelo seu pioneirismo, seriedade e compromisso integral à pessoa com deficiência.

Segundo o presidente da Federação Nacional das Apaes, José Turozi, ações como as da Rech ajudam a expandir a atuação da entidade em diferentes áreas, como: saúde, educação e assistência social. “Ao longo dos anos, a Apae tem trabalhado de forma voluntária para se tornar protagonista pelos avanços da inclusão social no Brasil e para que a população alcance vitórias. Muito já foi feito, mas sabemos que ainda temos muitas conquistas pela frente. Em nome de todas as Apaes, agradeço a Rech por nos integrar em seu programa de sustentabilidade”, comemora Turozi.

A ação social realizada durante a Black Week está alinhada com o programa de sustentabilidade da Rech, de acordo com Fabiola Molteni, gerente de marketing da companhia. “Temos ciência da nossa força no varejo e responsabilidade social. Somos movidos por vendas e feitos de gente, por isso optamos em usar uma das maiores datas do varejo para promover uma ação grandiosa em prol de uma causa maior”, destaca.

Sobre a Rech

É uma plataforma digital de peças para máquinas pesadas e agrícolas que opera lojas físicas próprias e com o formato de franquias voltado para empresários do segmento. Fundada em 1994 em Sinop (MT), a empresa se expandiu para outras regiões do território nacional no decorrer dos anos e ganhou impulso a partir da aquisição, em 2018, pelo Aqua Capital, o maior gestor de fundos de private equity voltados para o agronegócio da América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar