Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Casale Equipamentos apresenta novidades no mercado de misturadores de ração na nova edição presencial da Show Rural Coopavel

Empresa referência do setor de pecuária estará presente na feira, que retorna ao modelo presencial após lapso gerado pela pandemia de coronavírus

A 34a edição do Show Rural Coopavel retorna ao formato presencial após um hiato motivado pelas regras sanitárias de distanciamento social devido à pandemia de covid-19 e contará com a presença de gigantes do agronegócio, como a Casale Equipamentos. Com entrada franca, o evento acontecerá entre 7 e 11 de fevereiro, das 8h às 18h, no Parque Tecnológico da Coopavel, localizado no Km 277 da BR-277, na cidade de Cascavel, no Paraná.

O Show Rural Coopavel é considerado uma das feiras mais tradicionais quando se trata de encontros dedicados à inserção da tecnologia ao setor do agronegócio. Com o objetivo de otimizar ainda mais a produtividade do produtor pecuário, a Casale, presente há muitas edições no evento, apresenta ao público o seu lançamento: a Totalmix SC, o vagão misturador de ração para o semiconfinamento.

"Lá, os visitantes poderão conhecer de perto e atestar a qualidade da Totalmix SC, um equipamento poderoso que processa até 5,6 toneladas de ração para o gado, adotando técnicas que viabilizam uma maior sustentabilidade na produção bovina", endossa Renato Ferreira, gerente nacional de vendas da empresa. A proposta da máquina dialoga com o mote escolhido para a edição desta Show Rural, "Nós somos a terra", que chama atenção para o imperativo de preservação do meio ambiente.

Ainda, entre as novidades que a Casale está preparando para o evento, Ferreira adianta que a empresa fará o pré-lançamento de outro instrumento. "Quem passar pelo Show, terá a oportunidade de conferir, em primeira mão, a nossa próxima estreia, a Vertimix AC, uma misturadora de ração com sistema de rosca vertical e autocarregável", explica. Ele comenta que, à ocasião, um lote piloto será disponibilizado para quem desejar adquirir o equipamento sob condições especiais de compra.

A relevância da assiduidade da Casale Equipamentos em eventos deste tipo é reforçada pelo CEO da companhia, Mario Casale Neto. "Sempre estamos presentes nos principais eventos e feiras do agronegócio brasileiro. É uma oportunidade de estar mais próximo dos pecuaristas, identificar as reais necessidades e entendê-las. O visitante consegue ver o equipamento de perto, tocá-lo e ver de perto os diferenciais de uma Casale", finaliza.

Sobre a Casale

A Casale é referência em tecnologia para pecuária bovina na América Latina. A companhia abastece todo o mercado nacional com equipamentos de alta tecnologia, de vários modelos e tamanhos, além de exportar para os países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Uruguai e Cuba. Atualmente, a Casale lidera o mercado nacional de misturadores e a meta é ampliar a internacionalização.

Fundada em 1964, a empresa foi liderada de 1981 a 2020 por Celso Casale, que hoje preside o Conselho Consultivo e passa desde 2014 por um estruturado processo de sucessão familiar aos filhos Jaqueline e Mario Casale, que ocupam função executiva e também no Conselho, e Erika, membra do Conselho Consultivo. Está localizada estrategicamente às margens da Rodovia Washington Luís, em São Carlos, interior de São Paulo. A Casale conta com mais de 245 colaboradores e possui equipe de vendas e pós-venda exclusiva distribuída nos principais estados do Brasil, além de seus revendedores


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo