Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

4ª Feira de Economia Solidária organizada pela Livres Coop reúne empreendimentos da região, música ao vivo e lançamento do Banco Comunitário

Em celebração ao dia 15 de dezembro, Dia Nacional da Economia Solidária, a Livres Coop Baixada Santista - Rede Agroecológica de Produção e Consumo está organizando a quarta edição da Feira de Economia Solidária e Agroecologia.

A Feira acontecerá no dia 11 de dezembro, no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e de Fertilizantes da Baixada Santista, localizado na Av. Senador Pinheiro Machado, 77, Vila Matias.

Com duração das 9h30 às 20h, o evento que tem como foco fortalecer a economia local, terá a presença de diversos empreendimentos solidários, reunindo comida vegana, artesanato, cerveja artesanal e brechós em um lugar só!

Pela manhã, teremos uma roda de conversa “Cicloativismo: direito à cidade e entrega sem exploração”, com integrantes da Giro Sustentável Entregas, Oficina Giro Bikes e Ecociclistas Livres.

No período da tarde a programação contará com a presença do produtor agrícola, Breno Almeida (AOVALE), para o lançamento de um novo grupo de consumo da comunidade Livres e também com a presença do diretor do Banco Palmas, Joaquim Melo, para o lançamento de mais uma iniciativa Livres, o Banco Comunitário, que contará com sua própria moeda social.

Além disso, a Feira também terá música ao vivo, o grupo indígena Mborai Mirim se apresentará às 12h e a partir das 17h30 terão outras duas apresentações musicais, o grupo MaréAntes e o músico Digo Maransaldi.

Para tirar dúvidas e consumir alimentos orgânicos e agroecológicos diretamente dos pequenos produtores, entre em contato com a Livres Coop através do whatsapp 13 98809-2319 ou pelas redes sociais @livrescoopbs.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo