Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ubyfol marca presença no Show Rural Coopavel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Caroline Carvalho
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Companhia levará ao evento, que acontece de 7 a 11 de fevereiro em Cascavel (PR), soluções que atendem às demandas das principais culturas comerciais, com destaque para soja e milho

A Ubyfol, multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal, participará do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos em transmissão de novidades para a agropecuária, que acontece de 7 a 11 de fevereiro, no Parque Tecnológico da Coopavel, em Cascavel (PR).

A companhia contará com um estande onde vai expor soluções do seu portfólio que atendem às demandas das principais culturas comerciais, com destaque para soja e milho. Além disso, os visitantes que passarem pelo estande da Ubyfol poderão contar com o apoio de um grupo de profissionais da empresa para atendê-los em suas demandas técnicas.

“É a nossa 20ª participação no Show Rural e, para a Ubyfol, estar presente nesse evento é uma oportunidade única de se conectar com o que há de mais moderno no setor e poder interagir com nossos clientes. Durante o evento, nosso time estará a postos para mostrar tratamentos de soja e milho, discutir nosso portfólio e a tecnologia e a qualidade que fizeram da Ubyfol uma marca conhecida e respeitada no segmento de fertilizantes foliares”, ressalta Wilton Renesto, Gerente Regional da Ubyfol.

Há mais de 36 anos, a Ubyfol vem se destacando no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas, toletes e aplicações foliares, em uma das mais modernas fábricas de fertilizantes foliares do Brasil. A presença da empresa no Show Rural Coopavel representa uma ação estratégica para a Ubyfol, que tem na região Sul – a segunda maior produtora de grãos do país – 10% dos negócios da companhia. “Estar presente nesse mercado é garantir que nosso portfólio possa contribuir para o aumento de produtividade dos milhares de produtores que, cada vez mais, buscam na nutrição vegetal uma forma eficiente de alavancar seus rendimentos”, completa o executivo.

Linha completa de soluções para uma cultura mais saudável e produtiva

Para a sua participação no Show Rural Coopavel, a Ubyfol levará produtos diversos que atendem às necessidades do agricultor. Estarão no estande da companhia Genizys, tecnologia desenvolvida pela Ubyfol, capaz de corrigir deficiências que limitam a produtividade; Aminofosfito de Cobre, responsável pela indução de resistência, tornando a planta menos suscetível aos estresses bióticos e abióticos, e, por consequência, fortalecendo o sistema imunológico da planta; Disperse Ultra, adjuvante que integra a calda e contribui para a diminuição da deriva e uma melhor distribuição dos ativos aplicados na superfície da folha; Peso +, que garante melhor terminação do fruto e maior teor de sólidos solúveis, além de auxiliar no enchimento do fruto, e Ignus, que combate o estresse vegetal decorrente da aplicação de herbicidas pós-emergentes, estimulando a produção de aminoácidos e substâncias de defesa da planta.

Serviço | Show Rural Coopavel
Onde: Parque Tecnológico da Coopavel, em Cascavel (PR)
Quando: 7 a 11 de fevereiro

Sobre a Ubyfol

A Ubyfol é uma multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que trabalha no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Fundada em 1985, a empresa atua em todo o território nacional e também no Paraguai e em Portugal. Eleita a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, a Ubyfol semeia a valorização humana como cultura empresarial e une esforços para levar ao agricultor soluções eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo