Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Desenvolvimento do perfil do solo e manejo correto em nutrição, com uso de tecnologias, auxilia as plantas a enfrentarem melhor os períodos de estresse

A formação de um perfil de solo favorável ao enraizamento profundo e uso de tecnologia com eficiência aprimorada é um indicador de qualidade de manejo da lavoura. Aqueles agricultores que se preocupam e se dedicam à melhoria do solo e nutrição estão no caminho para alcançar este objetivo e têm mais probabilidade de sucesso.

Com o objetivo de apoiar quem segue esse caminho, a ICL estará com um time de engenheiros agrônomos na Bela$afra, que acontece de 25 a 28 de janeiro, em Cambé (PR), orientando agricultores e demonstrando produtos indicados para essa função -- Sulfurgran B-Max, Polyblen e Phusion.

Voltado às culturas do milho e soja, Sulfurgran B-Max é um fertilizante de solo composto por Enxofre e Boro, que permite aumentar os teores destes nutrientes no solo com em uma única aplicação de baixa dosagem. O seu formato pastilhado possibilita uma distribuição uniforme mesmo em diferentes tipos de aplicação. Em contato com a umidade no solo, sua tecnologia inovadora disponibiliza naturalmente o Enxofre e o Boro de forma gradual. Dentre os benefícios estão maior eficiência de aplicação, liberação gradual de Enxofre e Boro e consistência de resultados no campo. Traz alto rendimento operacional e minimiza as perdas por lixiviação.

A linha de fertilizantes Polyblen foi desenvolvida para atender às condições específicas dos solos brasileiros e suprir as necessidades da sua cultura durante todo o ciclo, por meio da liberação controlada dos nutrientes. A sua superioridade é ratificada por renomadas instituições de pesquisas brasileiras. Dentre os benefícios estão a aplicação no sulco de plantio de nutrientes disponíveis durante todo o ciclo da cultura, suprindo a demanda nutricional da planta sem a necessidade de aplicação do nitrogênio em cobertura, maior desenvolvimento do sistema radicular e maior tolerância aos estresses. Além disso, mantém a correta dosagem durante a aplicação, maior eficiência em utilização pelas plantas quando comparado a adubos convencionais, sem risco de mela, livre de entupimento do sistema e evitando a manutenção do maquinário e maior produtividade.

A Linha Phusion apresenta um perfeito equilíbrio de Fósforo (P), Enxofre (S) e Nitrogênio (N) e micronutrientes de eficiência aumentada.

“Temos um longo histórico de trabalhos científicos, de condução de ensaios e de acompanhamento de lavouras comerciais nas principais regiões produtoras e nas mais diversas culturas para oferecer produtos de primeira linha que contribuem para o sucesso do produtor”, afirma Raphael Volpatto, gerente regional da ICL.

Bela$afra

A Bela$afra, da Belagricola, é um dos principais eventos do agronegócio brasileiro e tem por objetivo desenvolver melhores negócios para o produtor rural.

Serviço
Bela$afra
Data: 25 a 28 de janeiro
Horário: 8h às 18h
Local: Belagrícola - UDT
Município: Cambé (PR)

Sobre a ICL

A ICL é líder global em minerais especiais com mais de 12 mil funcionários em todo o mundo, 48 fábricas em 13 países e receita em 2020 de aproximadamente US$ 5,0 bilhões. Na América do Sul, a empresa controla a ICL América do Sul, ICL Brasil e Fertiláqua.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo