Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Supercampo firma parceria com AgTech Garage para turbinar os negócios

Marketplace, disponível para mais de 80 mil cooperados, aposta na densidade do ecossistema do hub de inovação

O marketplace Supercampo agora faz parte do hub de inovação especializado no agronegócio, o AgTech Garage. A parceria auxiliará no desenvolvimento de novas soluções e serviços inovadores para os cooperados que têm acesso à plataforma. Além disso, contribui para construção de um agronegócio cada vez mais digital e sustentável.

“Nosso time interno está muito empolgado com essa parceria e as possibilidades de conexão com todo o ecossistema de inovação que ela abre para nós. Queremos trabalhar em conjunto com os diferentes atores deste ecossistema, isso certamente proporcionará muita troca de conhecimento e fortalecerá a nossa plataforma digital”, afirma Ronald Eikelenboom, diretor de Operação da Supercampo.

“O objetivo do programa membership AgTech Garage é potencializar a jornada empreendedora de cada uma das startups parceiras, isso acontece por meio da visibilidade oferecida pelo hub a todos os atores da comunidade, do emponderamento do empreendedor ao participar das jornadas e também das conexões assertivas que fazemos, dando uma atenção especial as trocas de experiências e de conhecimento entre os próprios empreendedores”, comenta Leonardo Langoni, Startup Community Manager no AgTech Garage.

AgTech Garage

O AgTech Garage, que foi criado em 2017, é pioneiro em promover a prática da inovação aberta no agronegócio. Suas iniciativas, práticas e ferramentas são voltadas a impulsionar a competitividade dos parceiros na construção de produtos e serviços inovadores para uma cadeia agroalimentar cada vez mais digital e sustentável. Hoje o hub tem mais de 55 grandes empresas parceiras, líderes em seus segmentos, e mais de 860 startups conectadas em sua comunidade virtual.

Sobre a Supercampo

A Supercampo é um marketplace que reúne milhares de produtos voltados ao segmento do agronegócio. Com perfil 100% cooperativista, visa atender as principais demandas das Cooperativas e de seus cooperados, gerando valor com serviços de qualidade, segurança e agilidade. Atualmente, a plataforma está disponível para mais de 80 mil cooperados e tem como sócias as Cooperativas paranaenses Agrária, Capal, Castrolanda, Coopertradição, Copacol, Frísia, Integrada e Lar, as catarinenses Cooperalfa e Copercampos, a gaúcha Cotrijal e a paulista Coplacana.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo