Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tirol espera incremento de 15% nas vendas de creme de leite e condensados no final de ano

Com a chegada do final de ano, a Lacticínios Tirol espera um incremento de 15% nas vendas da linha de creme de leite e condensados em função do aumento do consumo destes produtos nas férias, festas e reuniões familiares. Além da sazonalidade, este crescimento também é motivado pela retomada dos encontros e das festividades em grupos maiores de pessoas em função do avanço da vacinação e da redução das medidas restritivas.

Além dos cremes de leite e condensados, tradicionalmente utilizados nas receitas e sobremesas, a Tirol também projeta o mesmo crescimento na linha de manteigas, muito utilizadas na culinária de salgados e doces. As versões zero lactose dos produtos devem crescer no mesmo patamar. “Este final de ano será uma amostra do que podemos esperar para 2022. As pessoas estão saudosas das tradicionais festividades e o preparo de receitas especiais será uma forma de demonstrar afeto aos convidados”, afirma o diretor comercial e marketing da Tirol, Jossemar Olivo.

Apesar da pandemia, a Tirol continuou investindo e ampliou a sua produção nestes dois últimos anos. A nova unidade fabril, inaugurada neste ano em Ipiranga (PR), recebeu mais de R$ 150 milhões de investimentos e possui capacidade de produção diária de 600 mil litros de leite UHT (o potencial produtivo pode ser ampliado para 1,2 milhão por dia, além da inclusão de novos produtos lácteos).

A fábrica faz parte do plano de expansão da Tirol, que já se destaca por sua presença em todos os estados do Brasil e por oferecer um dos mais completos portfólios do setor, com um mix de mais de 150 produtos, distribuídos entre leites, achocolatados, iogurtes, bebidas lácteas, requeijões, manteigas, queijos, cremes de leite, doces de leite e leites condensados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo