Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mulheres no agronegócio: executivas da VialiAgro marcam presença no próximo Mestres do Agro

Na terça-feira, 09/11, o quinto episódio do Mestres do Agro contará com as participações especiais de Júlia Sampaio e Paula Cardeal, proprietárias da VialiAgro, empresa constituída por veterinárias que há mais de 10 anos presta consultoria em Boas Práticas de Fabricação (BPF) para fábricas de alimentos para animais.

Veterinárias, as executivas atuam para que dezenas de fábricas tenham uma equipe engajada para produzir alimento seguro e de qualidade para os animais e estejam em conformidade com as normas vigentes. Com clientes em todo o Brasil e na Bolívia, na ocasião, as executivas abordarão suas trajetórias empreendedoras no agronegócio com foco nos pilares de conhecimento, visão empresarial e adaptação para um BPF descomplicado.

Visando debater tendências, expectativas e conhecimentos sobre o agronegócio, o projeto Mestres do Agro é realizado pela Prodap, empresa mineira de soluções em gestão para a pecuária de corte, leite e fábricas de ração animal. Com o objetivo de disseminar aprendizado, por meio de entrevistas com grandes nomes da área, a série veio para inspirar os agentes do setor a superar os desafios do dia a dia, ao explorar a expertise dos convidados.

Conduzida pela apresentadora do programa Play no Agro, do canal Terra Viva, Luísa Nogueira, a conversa com Júlia Sampaio e Paula Cardeal poderá ser acompanhada pelo site http://mestresdoagro.com.br/ e também pelo canal da Prodap no YouTube. A primeira temporada do Mestres do Agro ainda conta com mais quatro episódios, que já estão disponíveis.

Sobre a PRODAP

Com sede em Belo Horizonte (MG), a PRODAP atua no agronegócio há mais de 40 anos com nutrição animal, prestação de consultoria especializada e desenvolvimento de softwares para o setor. Impulsiona a transformação da pecuária nacional e atende as maiores empresas do ramo no Brasil. https://prodap.com.br/pt/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo