Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

FIX Serviço tem novo cliente do setor agrícola

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Fischer
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Operações começaram neste mês de outubro na cidade de Porto Alegre

A FIX Serviço, empresa que atua nos setores de manutenção industrial, facilities e manutenção volante, estabeleceu um novo contrato no estado do Rio Grande do Sul com um cliente fabricante de máquinas e implementos para o setor agrícola.

De acordo com Adriano Marsili, diretor Comercial da FIX Serviço, a empresa vai prestar os serviços de manutenção industrial e predial para o novo cliente dentro da sua fábrica localizada na capital gaúcha. Para atender ao novo contrato, serão disponibilizados profissionais da FIX especializados em mecânica, elétrica e civil.

“Vamos fazer desse um case de sucesso, com base em tecnologia, processos, qualidade e inovação”, destaca Marsili. Segundo o executivo, a nova operação é um cartão de visitas para novos clientes, já que a FIX busca se consolidar cada vez mais na região.

“Estamos animados com essa parceria. Quando identificamos que os objetivos são similares, tudo fica mais prazeroso. No agronegócio é exigido muito esforço em produtividade e inovação, temas que fazem parte do nosso DNA e com os quais certamente poderemos contribuir”, completa André Santos, gerente Operacional da FIX Serviço.

Sobre a empresa

Fundada em 2013, a FIX nasceu focada em serviços de facility management, como manutenção, conservação e apoio administrativo, com soluções customizadas para os mais variados segmentos da economia

Em junho deste ano, a então FIX Facilities juntou-se à MTK Service, formando a FIX Serviço, empresa que já nasceu com uma receita anual estimada em R$ 80 milhões e somando quase mil postos de trabalho.

A empresa conta com três linhas de atuação: FIX Facilities, responsável pela manutenção da infraestrutura predial e de apoio administrativo às empresas; FIX Industrial, ligada à manutenção de complexos industriais; e FIX Volante, que trabalha na prestação de serviços pontuais para empresas de todos os portes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo