Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cepêra lança a Linha UMAI com produtos focados na gastronomia oriental

A Linha é composta por Tarê, Teriyaki, Molho Cremoso Wasabi e Molhos Shoyus nas versões light, gengibre e premium. Esta novidade promete ainda mais sabor às preparações caseiras

UMAI é uma palavra que remete à cultura oriental e que também a tradução da palavra significa o principal objetivo de todos os produtos da Cepêra: SABOROSO, GOSTOSO OU DELICIOSO.

E para pessoas que adoram testar inovações na cozinha, nada melhor do que uma linha completa para atender aos consumidores que procuram cada vez mais molhos especiais para suas preparações caseiras e gostariam de se arriscar na culinária oriental.

Acompanhe cada uma delas:

Molho Tarê: Molho agridoce um dos protagonistas da gastronomia oriental! Sabor penetrante ao alimento, com ótima textura e equilíbrio, o molho tarê (tradução de tarê = molho) é um excelente acompanhamento para empanados, grelhados, peixes, frangos, frituras, sushis e sashimis, hot-roll, skin e temakis. É ideal para incrementar sabor e coloração ao prato, adocicado e com a textura ideal.

Molho Teriyaki: extremamente versátil, utilizado no momento da preparação, oferece sabor penetrante ao alimento, e diferenciação apetitosa na aparência do alimento. É ideal para pratos como: yakissoba, peixes, legumes, sashimis, sushis, saladas e frangos. Você sabia que a tradução de Teriyaki é “brilho grelhado”? Ele tem como base shoyu e especiarias como o alho, cebola e gengibre, possui um leve tom adocicado.

Molho cremoso Wasabi: Traz o equilíbrio perfeito do sabor de raiz forte (wasabi), com frescor e a cremosidade da maionese! Versátil. Vai com qualquer alimento, inclusive em lanches. Seu sabor é evidente, mas não precisa ser exatamente um fã de pimenta para amar! Com grau de ardência baixo, traz como elemento principal o sabor.

Shoyu Premium: Um dos temperos mais importantes da gastronomia oriental, o shoyu é perfeito para saladas, peixes, sashimis, sushis, carnes, linguiças e aves, traz o toque de chef perfeito e a valorização do sabor do alimento, salientando o gosto do prato e ainda proporcionando uma coloração mais apetitosa, graças a sua fórmula, com muito mais soja e fermentação 100% natural!

Shoyu Light: Perfeito para quem busca sabor, mas que não quer extrapolar! Contém 30% menos sódio quando comparado ao Premium. Vale lembrar que o shoyu é o ingrediente ideal para temperar proteínas e vegetais, especiaria reconhecida e amada por muitos, trazendo um sabor inigualável ao prato. Combina perfeitamente com carnes, peixes, frangos, sashimis, sushis, saladas e linguiças.

Shoyu Gengibre: Na gastronomia oriental é comum combinarem o shoyu com o gengibre para garantir a ardência e a limpeza do paladar, e agora este costume está garantido em suas preparações também. Perfeito para saladas e peixes, oferecendo uma explosão de sabores distintos e equilibrados, incrementando ainda mais sabor ao alimento.

Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, “a ideia é oferecer novas possibilidades de sabores a quem se arrisca na cozinha e aos apreciadores da culinária oriental em suas preparações caseiras. Com a nova linha UMAI reforçamos nosso posicionamento de incentivar novas experimentações e combinações de sabores e sensações, reforçando o conceito que seguimos à risca: que o sabor da vida não tem receita”.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra @saborescepera.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo