Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pivot apresenta novo trator da Case IH e anuncia nova loja em Formosa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Pinho
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

O novo Magnum AFS Connect acaba de chegar ao mercado brasileiro e promete assumir liderança em tecnologias para tratores agrícolas. Já a previsão para a inauguração da nova unidade é para o segundo semestre de 2022

Robusto e com alta tecnologia de conectividade. Esses são os destaques do novo Magnum AFS Connect, da Case IH, que acaba de chegar ao mercado brasileiro com os modelos 380 e 400 cavalos. A Pivot Máquinas Agrícolas e Sistemas de Irrigação, revendedora autorizada da marca no Brasil, tem realizado vários eventos para apresentar a novidade aos seus clientes.

Um desses eventos foi realizado no último dia 23 de setembro, na cidade de Formosa, nordeste de Goiás, a 280 quilômetros de Goiânia. Na oportunidade, o CEO da Pivot, Cauê Campos também anunciou a construção em breve de uma nova loja na cidade. “Já temos uma unidade em Formosa, porém, planejamos a instalação de uma nova unidade, maior e muito mais moderna. A ideia é ampliarmos o atendimento nessa região que vem ganhando cada vez mais importância no agronegócio goiano”, explica Caué, que também informa a previsão de inauguração: segundo semestre de 2022.

Ao falar do recente lançamento da Case IH, o CEO da Pivot afirma que o novo Magnum AFS Connect chega ao mercado brasileiro para assumir a liderança em tecnologia de tratores agrícolas. “É uma máquina robusta e ao mesmo tempo de alta precisão, voltada para propriedades que precisam de um equipamento com mais força, mais tração”, pontua o executivo da Pivot.

Conectividade total

O novo trator da Case IH traz como principal inovação o sistema AFS Connect de fábrica, que garante conectividade total e a possibilidade de realização de operações à distância e monitoramento remoto. O Magnum AFS Connect apresenta um conjunto integrado de tecnologias inéditas para o produtor utilizar todos os recursos de agricultura de precisão na hora da tomada de decisão. Com isso, é possível, remotamente, ajustar e monitorar o equipamento, bem como transferir dados.

Entre as novas inovações tecnológicas agregados ao novo trator da Case IH, está o novo monitor AFS Pro 1200, que é sensível ao toque e foi projetado para navegação intuitiva e com ótima visibilidade, mesmo nos dias mais claros. O novo monitor exibe imagens de vídeo, em tempo real, de todas as câmeras do trator e também as que estão instaladas nos implementos, que trabalham acoplados.

O novo trator Magnum também está preparado para realizar manobras de cabeceira de forma autônoma, bastando para isso, deixar programada a manobra, inserindo os comandos no monitor AFS. Assim, ao final de cada linha, o trator realizará o processo registrado em sua memória, aumentando a sua produtividade e permitindo com que o proprietário ou administrador da fazenda se concentre em outras atividades.

Visual

Visualmente, o Magnum AFS Connet também traz novidades, como faróis de LED com iluminação de 360 graus opcional para as operações noturnas; retrovisores possuem base telescópica e as imagens da câmera podem ser visualizadas na tela do monitor AFS Pro 1200, que oferece a melhor visibilidade de dia ou à noite.

Com mais de 30 anos de mercado, a Pivot possui 10 lojas espalhadas pelos Estados de Goiás, Minas Gerais e Bahia, e é autorizada no Brasil para revenda e manutenção dos equipamentos Case IH, marca líder mundial na produção de equipamentos agrícolas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar