Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mestres do Agro recebe Marcelo de Carvalho, CEO da AgriPoint e coordenador do MilkPoint

Na terça-feira, 26 de outubro, o quarto episódio do Mestres do Agro contará com a participação de Marcelo de Carvalho, CEO da AgriPoint e coordenador do MilkPoint. Empreendedor, Carvalho abordará sua trajetória de pioneirismo, crescimento e inovação na cadeia do leite, além dos impactos da tecnologia nos últimos 20 anos e grandes histórias do setor.

“O grande desafio da cadeia do leite é o da competitividade. É conseguir oferecer um produto que está protegido dos internacionais, por ser mais eficiente, e ter sistemas de gestão, produção e logística também mais eficientes. Nesse cenário, nós temos a missão de inspirar e trazer um pouco da experiência e do conhecimento para aqueles que estão vindo”, destaca o executivo.

Idealizado pela Prodap, empresa mineira de soluções em gestão para a pecuária de corte, leite e fábricas de ração animal, o projeto Mestres do Agro discute tendências, expectativas e conhecimentos sobre o agronegócio por meio de entrevistas com grandes nomes da área. Com o objetivo de multiplicar aprendizados, a série veio para inspirar os agentes do setor a superar os desafios do dia a dia, ao explorar a expertise dos convidados.

Conduzida pela apresentadora do programa Play no Agro, do canal Terra Viva, Luísa Nogueira, a conversa com Marcelo de Carvalho poderá ser acompanhada também pelo canal da Prodap no YouTube, e pelo site http://mestresdoagro.com.br/. A primeira temporada do Mestres do Agro ainda conta com mais três episódios, que já estão disponíveis.

Sobre a PRODAP

Com sede em Belo Horizonte (MG), a PRODAP atua no agronegócio há mais de 40 anos com nutrição animal, prestação de consultoria especializada e desenvolvimento de softwares para o setor. Impulsiona a transformação da pecuária nacional e atende as maiores empresas do ramo no Brasil. https://prodap.com.br/pt/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo