Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Liderança da Albaugh e autoridades dão a partida em nova unidade de produção de fungicidas e inseticidas ‘SC’

Presidente e diretores da companhia de agroquímicos receberam prefeito e vice-prefeito de Resende, além de secretários de Meio Ambiente, entidades ambientais e representantes de órgãos municipais e estaduais

A companhia de origem americana Albaugh deu a partida na operação de uma nova unidade industrial em seu complexo de Resende-RJ, no último dia 15. O evento de inauguração contou com a participação do presidente da Albaugh no Brasil, Cesar Rojas e do diretor industrial Jorge José Jorge Neto, entre outros diretores da empresa. Na solenidade oficial, marcaram presença o prefeito de Resende, Diogo Balieiro, o vice-prefeito, Geraldo da Cunha e autoridades da área ambiental de Resende, de cidades vizinhas e do estado do Rio de Janeiro.

Os benefícios transferidos pela nova planta da Albaugh à comunidade local e à agricultura foram destacados no discurso que foi proferido pelo secretário estadual de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, Thiago Pampolha.

A abertura da fábrica, que já produz fungicidas e inseticidas de formulação suspensão concentrada (SC), foi prestigiada ainda por autoridades de Meio Ambiente atuantes nas cidades vizinhas, como Volta Redonda, representada pelo superintendente do Instituto Estadual de Meio Ambiente (Inea), Oyama Bastos de Freitas. Entre os convidados, também havia membros da liderança da Amar – Agência de Meio Ambiente de Resende.

Crescimento e governança – Conforme destacou o presidente da Albaugh Brasil, Cesar Rojas, o novo investimento na expansão do complexo de Resende se dá em linha com o crescimento da companhia. Presente há apenas cinco anos no Brasil, a Albaugh já é percebida entre as marcas fortes do setor de agroquímicos. Segundo Rojas, ao produzir fungicidas e inseticidas de suspensão concentrada, a companhia ampliará o acesso ao mercado e ofertará um portfólio ainda mais robusto, e competitivo, de soluções ao produtor agrícola brasileiro.

Já o diretor Jorge Neto enfatizou que a fábrica de fungicidas e inseticidas SC demandou investimentos de monta, na compra de equipamentos, alocação de recursos tecnológicos e na área de recursos humanos. “Teremos ganhos em capacidade produtiva, forneceremos novos produtos agroquímicos, de alta tecnologia e avançaremos na adoção estratégica, contínua, de uma agenda de governança ambiental, social e corporativa (ESG)”, reforçou Neto.

No complexo da industrial da Albaugh estão instaladas também unidades produtivas de fungicidas à base de cobre ou cúpricos – a empresa conta com a maior capacidade produtiva instalada para distribuir esses produtos na América Latina – e de herbicidas. A Albaugh atende, em todo o País, a produtores de citros, café, cana-de-açúcar, milho, soja, trigo, feijão e hortifruticultura em geral.

Fundada nos EUA, em 1979, a Albaugh é uma empresa global. Produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos. Sua marca já é percebida, no Brasil, como parceira estratégica do agricultor, pela entrega de produtos de alta qualidade e serviços estendidos a toda a fronteira agrícola do País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo