Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novo programa de relacionamento da Boehringer Ingelheim visa capacitação do varejo pet para lojistas parceiros de pequeno e médio porte

O programa “Pet Pontos” tem como objetivo reconhecer as melhores lojas em engajamento, conhecimento adquirido e performance em vendas

A divisão de Pets da Unidade de Negócios de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim anunciou o lançamento do programa de relacionamento “Pet Pontos”, que oferece capacitação profissional a balconistas, gerentes e proprietários de lojas parceiras de pequeno e médio porte que comercializam produtos da empresa. Os pontos adquiridos no programa poderão ser trocados por diversos prêmios de redes varejistas reconhecidas no Brasil.

Para participar do programa, é necessário realizar o cadastro no petpontos.com.br e assistir aos vídeos de treinamentos com as melhores técnicas de venda. Cada treinamento assistido até o final rende 80 pontos. Para garantir pontos extras, basta responder ao questionário no final. Além disso, quanto mais compras de produtos da Boehringer Ingelheim para revenda, as lojas ganham mais pontos. As lojas terão metas mensais de compras em produtos da Boehringer Ingelheim para revenda. A cada R$ 1 em compras, 1 ponto é revertido ao proprietário mais 1 ponto dividido entre a equipe de gerentes e balconistas.

De acordo com Carolina Costa, gerente de Trade Marketing da Boehringer Ingelheim, o programa chega para contribuir com o desenvolvimento do varejo e suas equipes, e, consequentemente, a presença e a performance dos produtos participantes: “A ideia do Pet Pontos é estabelecer uma relação de ‘ganha-ganha’ com os lojistas parceiros, oferecendo toda a nossa expertise. Dessa forma, os negócios de todos crescem”, diz. “A visão de negócios da Boehringer Ingelheim não está pautada apenas em vendas de produtos, mas em parcerias com todos os elos da cadeia, como os lojistas, médicos-veterinários e tutores. Por isso que desenvolvemos o Pet Pontos, pois acreditamos que a melhor forma de melhorarmos o nosso desempenho é crescendo junto aos nossos parceiros”.

A Boehringer Ingelheim disponibiliza outros programas que visam parcerias e capacitação profissional. O B-Connect, por exemplo, é uma plataforma online que promove disseminação de conteúdo científico atualizado e de qualidade exclusiva para médicos-veterinários.

Boehringer Ingelheim Saúde Animal

A vida de animais e humanos estão cada vez mais interligadas de maneira profunda e complexa. Nós sabemos que quando os animais estão saudáveis, os humanos também estão. Em todo o mundo, nossos 9.700 funcionários estão dedicados a entrega valor por meio da inovação, enquanto melhoram o bem-estar de ambos.  

O respeito pelos animais, pessoas e meio ambiente está no coração do que fazemos. Desenvolvemos soluções e serviços para proteger os animais de doenças e dores. Nós apoiamos nossos clientes no cuidado da saúde de seus animais e protegemos nossas comunidades contra enfermidades que ameaçam a vida e a sociedade.  

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal é a segunda maior empresa de saúde animal do mundo, com vendas líquidas de € 4,1 bilhões de euros em 2020 e presença em mais de 150 países.  


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo