Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Desafio InovaNutri, em parceria com a Nutricorp, busca iniciativas que promovam impactos positivos à produção animal

A partir do dia 01 de outubro, pessoas físicas, jurídicas, startups, aceleradoras e empresas júnior poderão se inscrever no edital.

A Nutricorp, empresa referência em nutrição e bem-estar animal, em parceria com a InovaNutri abre no próximo dia 01 de outubro o edital Desafio InovaNutri, com o objetivo de buscar inovações disruptivas para o agronegócio brasileiro que promovam impactos positivos e sustentáveis em toda cadeia de produção animal

A Nutricorp é referência em qualidade e inovação no agronegócio e tem como missão se tornar especialista em soluções criativas na nutrição e bem-estar animal de bovinos de corte e leite. Tem em seu portfólio, além da gordura protegida, um produto análogo natural para controle do estresse animal. De 2020 a agosto deste ano, a empresa se associou às universidades referências na área e publicou mais de 20 artigos científicos em revistas internacionais de grande impacto. A Inovação está no DNA da empresa, porque, segundo Hélio Zylberlicht, sócio-fundador, “Acreditamos que a evolução de toda a cadeia produtiva só é possível quando incentivamos a ciência e incorporamos os resultados das pesquisas no desenvolvimento das soluções e tecnologias que levamos aos nossos clientes”.

Com o propósito de nutrir com inovação as relações na agropecuária, assegurando sabor e saúde do campo à mesa e oferecendo produtos que promovam qualidade e segurança à cadeia, lançam junto à InovaNutri, uma startup parceira da Nutricorp, o Desafio InovaNutri, que tem como missão seu compromisso sobre como alimentar o planeta em um futuro no qual precisaremos alimentar mais 9 bilhões de pessoas e de forma sustentável, ao mesmo tempo que se reduz perdas e desperdícios de alimentos.

O Desafio visa contribuir diretamente para melhorar a efetividade dos atuais sistemas de produção e bem-estar animal, transformando o modelo atual de produção animal, com soluções inovadoras, gerando valor para os nossos clientes, para os produtores rurais e em especial para o planeta, pois o nosso propósito é desenvolver produtos e serviços inovadores.

E por isso, empresas, pessoas físicas ou jurídicas, aceleradoras, startups e empresas júnior são convidadas a participar desta iniciativa, se inscrevendo para o Desafio e apoiando na transformação do modelo atual de produção animal, com soluções inovadoras, que promovam bem-estar, sustentabilidade e gerando valor para clientes, produtores rurais e ao planeta.

As Categorias

Qualquer ideia, ou solução quase pronta ou, mesmo uma inovação que contextualize a produção e o bem-estar animal, poderá ser ouvida.

Categoria A. Ideias ou conceitos que ainda não saíram do papel e que possam ser disruptivas;

Categoria B. Solução na forma de produto e/ou serviço, um MVP (Produto Minimamente Viável), quase pronto para o mercado ou que já chegou ao mercado, mas que precisa ser escalado, bem como ser adotado por produtores rurais e/ou empresas que atuam dentro do escopo que estamos sugerindo no Desafio.

As ideias selecionadas terão suporte da Nutricorp

Os 5 projetos escolhidos receberão:

Investimentos diretos na sua ideia, produto e/ou serviço, dependendo da fase do seu projeto e dos interesses de ambos os lados;
Suporte e mentoria exclusiva e customizada para seu projeto e seus profissionais;
Espaço de trabalho compartilhado com nossas equipes de profissionais;
Acesso aos nossos laboratórios e equipamentos para testes e validações;
Acesso aos nossos mercados e ao ecossistema de nossos parceiros e clientes;
Suporte na divulgação e as mídias especializadas para marketing do seu negócio.

Para se inscrever:

Acesse o site: www.nutricorp.com.br/desafioinovanutri com seus dados e descreva o propósito do projeto. Explique quais são os problemas que você se propõe a ajudar a resolver.

E submeta um breve vídeo caseiro, com no máximo 3 minutos, contando sobre a sua visão de como o seu projeto ajudará a transformar a produção animal.

Data para submissão

Você poderá submeter o seu projeto até o dia 31/10/2021, sendo que, até lá, você pode tirar dúvidas e consultar pelos canais:

ou @nutricorp no Instagram

Sobre a Nutricorp

A Nutricorp, empresa referência em qualidade e inovação no agronegócio, é especialista em soluções criativas em nutrição e bem-estar de bovinos de corte e leite, tendo qualidade e segurança incorporadas no seu DNA, sempre visando a satisfação de seus clientes e o cuidado com o meio-ambiente. Com mais de 20 anos de mercado, a marca sempre atuou próxima aos produtores e fábricas, atendendo suas demandas com o máximo de expertise e personalização. Pioneira em transformar coprodutos da agroindústria alimentícia em produtos inovadores e eficazes criando novas soluções com foco em nutrição animal e desempenho produtivo na cadeia de ruminantes. Como principal valor, a companhia preza por suas relações com clientes, fornecedores e colaboradores, entregando e pensando sempre na promoção do melhor e como objetivo, seu desejo é nutrir com inovação as relações na agropecuária, assegurando sabor e saúde, na fazenda e na mesa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo