Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nouryon apoia a expansão da fábrica de celulose da Bracell no Brasil com seu inovador Modelo de Fabricação Integrado

A Nouryon, líder global em especialidades químicas, iniciou o comissionamento do seu Modelo de Fabricação Integrado para apoiar a expansão da fábrica de celulose da Bracell em Lençóis Paulista, São Paulo.

O Modelo de Fabricação Integrado da Nouryon oferece aos clientes instalações customizadas em suas fábricas, que inclui o manuseio de matérias-primas necessárias para a produção da celulose. Para Bracell, a Nouryon construiu linhas de produção de dióxido de cloro, área de tancagem para manusear e estocar produtos e sistemas de entregas necessários para garantir a operação da fábrica de celulose bem-sucedida.

"Este importante projeto apresenta as soluções essenciais da Nouryon que ajudarão a Bracell a produzir celulose, que será convertida em produtos do nosso cotidiano", disse Antonio Carlos Francisco, vice-presidente de Soluções Tecnológicas da América do Sul da Nouryon. "Nosso trabalho com a Bracell também reforça o valor que a nossa experiência no setor e nosso Modelo de Fabricação Integrado proporciona aos nossos clientes", disse Francisco.

A Nouryon opera com sucesso seu Modelo de Fabricação Integrado no Brasil desde 2005 com quatro plantas industriais próprias localizadas dentro das diversas fábricas de celulose existentes no Brasil, que apoiam a indústria de celulose e seu de rápido crescimento no País. O conceito fornece aos seus clientes importantes benefícios de sustentabilidade, pois as instalações no local reduzem o transporte de matérias-primas, melhoram a segurança geral e maximizam os recursos disponíveis. O Modelo de Fabricação Integrado também possui uma pegada de carbono reduzida, pois normalmente utiliza a energia gerada na fábrica de celulose a partir da biomassa.

"Nosso projeto de expansão é o maior investimento privado no estado de São Paulo nos últimos 20 anos. Valorizamos a parceria com a Nouryon e estamos confiantes de que sua inovadora fábrica garantirá que possamos realizar perfeitamente nossas operações e apoiar nosso crescimento futuro", disse Pedro Stefanini, Diretor geral da Bracell.

"O projeto é um marco importante para a Bracell e a Nouryon se orgulha de estar associada a esse esforço bem-sucedido", disse Johan Landfors, vice-presidente executivo e vice-presidente de Soluções Tecnológicas e Europa da Nouryon. "Nos últimos 16 anos, aprimoramos nosso Modelo de Fabricação Integrado para atender às necessidades de nossos clientes. Continuamos a ter um forte compromisso com a indústria de celulose, tissue e embalagens e o nosso objetivo é continuar construindo nossa estratégia de crescimento bem-sucedida na América do Sul."

Leia mais sobre o trabalho da Nouryon no mercado de celulose, tissue e embalagens e sobre outros investimentos que a Nouryon tem feito para crescer juntamente com seus clientes.

Sobre a Nouryon

Nouryon é líder global em especialidades químicas. Os mercados e consumidores em todo o mundo contam com nossas soluções essenciais para a fabricação de produtos de uso diário, como cuidados pessoais, produtos de limpeza, tintas e revestimentos, agricultura e alimentos, produtos farmacêuticos e produtos de construção. Além disso, a dedicação de mais de 7.900 funcionários com um compromisso compartilhado com nossos clientes, crescimento do negócio, segurança, sustentabilidade e inovação resultou em um desempenho financeiro consistentemente forte. Operamos em mais de 80 países ao redor do mundo com um portfólio de marcas líderes do setor. Visite nosso site e siga-nos no @Nouryon, no LinkedIn e no Facebook.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo