Brasil,

Haras Cruzeiro cria programa de incentivo exclusivo para animais adquiridos no leilão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Veronica Formigoni
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Criatório visa o fomento do cavalo Árabe em diversas modalidades destacando a funcionalidade da raça, com premiação garantida de R$50 mil

Considerada a raça mais antiga do mundo, o cavalo Árabe é também o mais funcional. Uma prova disso são os exemplares da raça que vão desde as competições de Halter, até as provas montadas, como Enduro, Cross Country, Três Tambores, Seis Balizas, entre outras.

Visando fomentar o cavalo de esporte e lazer, o Haras Cruzeiro criou um programa de incentivo exclusivo para animais que serão ofertados em seu leilão, que ocorre no próximo dia 07 de outubro.

Segundo André Cruz, administrador do criatório, o objetivo do programa é incentivar treinadores e usuários de cavalos a adquirir exemplares da raça Árabe para a prática de esporte e colocar este cavalo para competir em diversas modalidades.

“Os futuros proprietários de cavalos adquiridos em no nosso leilão concorrerão a três premiações. Primeiro as premiações distribuídas pelas Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Árabe - ABCCA e Associação Nacional do Cavalo Árabe Funcional - ANCAF nas provas, depois as premiações através do ranking Arabian Cup da ABCCA, e adicionalmente as premiações do Haras Cruzeiro - de R$ 50.000,00, mais premiação por perfomance no Arabian Cup 2022 e nas provas da Exposição Nacional de 2021 e 2022”, explica.

O regulamento do maior programa de incentivo do cavalo Árabe está disponível no link https://www.criarleiloes.com.br/Anexos/anexo_225_199.pdf .

Haras Cruzeiro

Atualmente, o Haras Cruzeiro está entre os melhores criadores de cavalos Árabes do Brasil. O criatório se destaca como um dos haras de pensamento mais inovador da América do Sul, misturando o tempero europeu com gosto brasileiro produzindo uma coleção absolutamente diferente do que é ofertado por aí.

Então, não perca a oportunidade de adquirir um belo exemplar da raça Árabe e ainda participar do maior programa de incentivo da raça. O Leilão Haras Cruzeiro, que acontece no próximo dia 7 de outubro, será transmitido ao vivo pelo canal Terra Viva, com a batida do martelo por Dudu Vaz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar