Brasil,

Digitalização de produtores rurais incentiva dona de pet shop a investir em fintech do agronegócio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael de Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Formada em Ciências Biológicas, Jaqueline Miguel chegou a seu terceiro empreendimento diferente no segmento animal com a Rural Pago, microfranquia home office que oferece segurança e facilidades para produtores rurais realizarem transações

Jaqueline Miguel sempre teve sua trajetória ligada ao mundo animal. Formada em Ciências Biológicas, ela resolveu abrir um pet shop em 2015, na cidade de Oswaldo Cruz, interior de São Paulo. Após notar a grande força do agronegócio na sua cidade, a bióloga deu mais um passo dentro deste universo e investiu em uma unidade da Nutrimais, rede de franquias no ramo de suplementação animal. Com o sucesso do novo negócio, Jaqueline agora decidiu criar seu terceiro empreendimento no ramo, e adquiriu uma franquia da Rural Pago, fintech especializada no setor de agronegócio com valores de investimento acessíveis.

"Ao investir na Nutrimais, vi que tinha total condição de tocar uma microfranquia home office em paralelo ao pet shop. Comecei a reparar que o público do agronegócio está cada vez mais digital, e com isso a Rural Pago me chamou atenção por toda a sua característica inovadora, além do fato de ela pertencer ao MW Brasil", comenta a empresária.

Na prática, a Rural Pago oferece ao produtor rural diferentes serviços financeiros, com o objetivo sempre de proporcionar segurança e qualidade ao agronegócio. Entre as opções disponíveis ao cliente estão desde seguros e consórcios até cartas de crédito. Ao franqueado da Rural Pago, cabe apenas a tarefa de vender os serviços da rede para os profissionais do campo. Além disso, a rede conta também com os serviços do Buscar Rural, plataforma de compra e venda de produtos e serviços focada 100% no agronegócio. Para este, o franqueado pode recebe uma parte da taxa de intermediação pela venda de um usuário que ele cadastrou na plataforma, e com isso consegue gerar renda recorrente à medida que os usuários cadastrados continuem vendendo.

"Estamos oferecendo para as PMEs do agronegócio uma tecnologia a um preço acessível que antes era restrita a grandes empresas. Embora a tecnologia esteja presente no agronegócio, o produtor rural ainda não está totalmente digital e o franqueado da Rural Pago irá auxiliar para que essa transição ocorra de uma maneira fácil e natural. Estou muito feliz em fazer parte do grupo e também dessa mudança que ocorre no segmento. Minha expectativa é proporcionar muitas oportunidades ao produtor rural para que isso contribua também com o seu crescimento", finaliza Jaqueline


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar