Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prodap estreia série sobre o agronegócio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Olhier
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Mestres do Agro promoverá conversas com personalidades do setor; primeiro episódio convida a agroinfluencer Camila Telles

Ideias e histórias podem mudar o mundo. É com esse olhar que a Prodap, empresa mineira com mais de 40 anos no mercado do agronegócio, apresenta o novo projeto Mestres do Agro.

A série, que estreia na próxima terça-feira (14), chega com a proposta de discutir tendências e conhecimentos sobre o agronegócio por meio de entrevistas com personalidades do setor.

O objetivo do projeto é promover diálogos para inspirar os agentes do setor a superar as barreiras do dia a dia e fomentar aprendizados por meio das experiências e do olhar crítico dos convidados.

“Insights, dicas, conselhos, palavras de incentivo. O Mestres do Agro é uma mistura de tudo isso. Queremos promover cada vez mais conhecimento para o maior número de pessoas. O projeto nasceu para desenvolver quem faz da agropecuária um dos setores mais importantes da economia do país: as pessoas”, conta o CEO da Prodap, Leonardo Sá.

A força da mulher no campo

No episódio de estreia, o bate-papo será conduzido pela apresentadora, Luísa Nogueira. A jornalista receberá a agroinfluencer Camila Telles, para abordar os desafios e as inovações do setor, além de falar sobre a importância do papel das mulheres no agronegócio.

“Participar do Mestres do Agro é super importante para mim, um reconhecimento que me faz acreditar cada vez mais na união para fazer a diferença no nosso setor.O conhecimento, não só pode como deve transformar a realidade das empresas e das pessoas”,comemora Telles.

Outros cinco convidados já foram confirmados para a primeira temporada, que terá novos episódios divulgados quinzenalmente, disponíveis no site http://mestresdoagro.com.br/.

Sobre a Prodap

Com matriz em Belo Horizonte (MG), a Prodap atua no segmento do agronegócio há mais de 40 anos com nutrição animal, prestação de consultoria especializada e desenvolvimento de softwares para o setor, com ampla atuaçãona transformação da pecuária nacional e atende as maiores empresas do setor no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo