Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fazenda Cachoeira 2C oferta touros Nelore avaliados em leilão

Fazenda Cachoeira 2C oferta touros Nelore avaliados em leilão

Com sede em Sertanópolis (PR), a Fazenda Cachoeira 2C, um dos nomes mais importantes da história do Nelore, realiza seu Leilão Virtual de Touros 2C, no dia 5 de setembro (domingo), a partir das 9h (horário de Brasília). O criatório oferta 75 touros Nelore PO, geração 2019. Os animais são rigidamente avaliados, com exame andrológico, avaliação visual por EPMURAS e ultrassonografia de carcaça.

Entre os touros colocados à venda, 70 são Deca 1 no Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Além disso, 67 desses machos diferenciados foram indicados ao Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens (PNAT).

“Boa parte dos reprodutores ofertados estão classificados como elite ou superior na avaliação de carcaça por ultrassom. Isso deixa clara a qualidade que teremos no leilão. Outro diferencial é que informamos a classificação dos touros, realizada por técnico da ABCZ, pelo sistema EPMURAS, oferecendo aos investidores a união de avaliação genética e visual. Os touros estão com média de idade de 22 meses e 687 kg e possuem exame andrológico e registro definitivo, o que garante ainda mais a qualidade para os compradores”, destaca Gabriel Garcia Cid, da Fazenda Cachoeira 2C.

O pagamento pelos animais pode ser feito em até 30 parcelas ou à vista com 12% de desconto. Para pagamento em 12 parcelas iguais, o desconto é de 6%.

A Fazenda Cachoeira 2C é uma das pioneiras em importação de gado Nelore da Índia, nos anos 60. Desde então, o criatório tem como base de trabalho o melhoramento genético continuo, utilizando as principais ferramentas de reprodução, como Inseminação Artificial (IA), Transferência de Embriões (TE) e Fertilização In Vitro (FIV).

O Canal Rural fará a transmissão do Leilão Virtual Touros Cachoeira 2C, que terá retransmissão pela Remate Web. A assessoria é da Carvalho e a Programa Leilões é a leiloeira responsável. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo